Saiba onde assistir ao jogo do Borussia Dortmund x Colônia hoje (30/10)

Equipes se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Alemão neste sábado; saiba onde vai passar ao vivo

Tentando alcançar a liderança, o Borussia Dortmund recebe o Colônia neste sábado, 30/10, a partir das 10h30 (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Alemão no Signal Iduna Park. Confira todas as informações e onde assistir ao vivo o jogo do Borussia Dortmund hoje.

Onde assistir o jogo do Borussia Dortmund x Colônia hoje?

O confronto entre Borussia Dortmund e Colônia não tem transmissão pela televisão, sendo a plataforma de streaming OneFootball, disponível de graça tanto pelo site como no aplicativo no Android e iOS, a única maneira de acompanhar a partida hoje ao vivo.

 

Data: 30 de outubro de 2021

Horário: 10h30 (horário de Brasília)

Local: Signal Iduna Park, cidade de Dortmund, na Alemanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.onefootball.com) disponível de graça

Prováveis escalações de Borussia Dortmund x Colônia

O técnico Marco Rose está sem Haaland, seu principal jogador de ataque, além de Can, Dahoud, Guerreiro, Morey, Reyna, Schmelzer e Schulz.

Já os visitantes não poderão contar com Jannes Horn e Skhiri.

 

  • Borussia Dortmund: Kobel; Pongracic, Hummels, Akanji; Meunier, Bellingham, Witsel, Hazard; Brandt, Reus; Malen
  • Colônia: Horn; Schmitz, Kilian, Czichos, Hector; Ljubicic, Özcan, Duda, Kainz; Uth, Modeste

 

+ Quantos filhos Cristiano Ronaldo tem?

Informações sobre as equipes no jogo de hoje

O Borussia Dortmund venceu o Ingolstadt durante a semana e carimbou o passaporte para a terceira fase da Copa da Alemanha. Com o resultado positivo, o elenco de Marco Rose volta a jogar neste sábado em busca da vitória para seguir vivo na briga pela liderança do Campeonato Alemão. Em segundo, contabiliza 21 pontos, um a menos que o Bayern.

Enquanto isso, o time do Colônia está em 9º com 13 pontos. Depois de escapar do rebaixamento na última temporada, o elenco busca a redenção para se manter na elite e, quem sabe assim, terminar o ano na parte de cima da tabela com uma vaga em torneios internacionais. Na semana, também avançou na Copa da Alemanha.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes