Saiba onde assistir ao jogo do Celta de Vigo x Barcelona hoje (06/11)

Após anunciar Xavi como o novo treinador, equipe do Barcelona entra em campo neste sábado pela décima terceira rodada do Campeonato Espanhol

Celta de Vigo x Barcelona entram em campo neste sábado, 06/11, às 12h15 (horário de Brasília), para disputar a décima terceira rodada do Campeonato Espanhol no Estádio de Balaídos. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Barcelona hoje.

Onde assistir ao jogo do Celta de Vigo x Barcelona hoje?

A partida entre Celta de Vigo e Barcelona terá transmissão ao vivo a partir das 12h15 (Horário de Brasília) na plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única responsável por passar o jogo hoje.

 

Data: 06 de novembro de 2021

Horário: 12h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio de Balaídos, cidade de Vigo, na Espanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações do Celta de Vigo x Barcelona

Eduardo Coudet, técnico do Celta, não poderá contar com Brais Méndez, suspenso. Já o elenco da Catalunha, sem técnico, permanecerá sem Sérgio Aguero, Dembélé, Dest, o goleiro Neto, Gerard Piqué, Braithwaite, Pedri e Sergi Roberto.

 

  • Celta de Vigo: Dituro; Galan, Murillo, Araújo, Vázquez; Tapia, Fran Béltran, Nolito, Denis Suárez; Santi Mina, Aspas
  • Barcelona: Ter Stegen; Mingueza, Lenglet, Eric García, Alba; Busquets, De Jong, Gaví; Ansu Fati, Memphis Depay, Coutinho

Principais informações sobre o jogo de hoje

Na última rodada, o Celta de Vigo ficou no empate diante do Rayo Vallecano. Agora, entra em campo neste sábado precisando vencer o confronto de qualquer maneira se quiser se afastar da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição com onze pontos. Entretanto, o elenco espera contar com a força da torcida para empurrar os jogadores.

Enquanto isso, o Barcelona faz um péssimo início de temporada. Depois de perder Lionel Messi para o PSG, o time da Catalunha ainda não conseguiu se firmar no Campeonato Espanhol e, na 9ª posição com dezesseis pontos, acumula quatro vitórias e quatro empates. No entanto, com Xavi Hernandez sendo o novo técnico, espera se recuperar.

 

+ Confira os indicados ao prêmio Bola de Ouro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes