Saiba onde assistir ao jogo do Colônia x Greuther Fürth hoje - 01/10

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira pela sétima rodada do Campeonato Alemão; saiba onde assistir

Colônia x Greuther Fürth se enfrentam nesta sexta-feira, 01/10, a partir das 15h30 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Alemão no RheinEnergieStadion. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir o jogo do Colônia x Greuther Fürth hoje

A partida entre Colônia e Greuther Fürth nesta sexta-feira, às 15h30 (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo pela televisão. Entretanto, você pode assistir através da plataforma OneFootball, disponível de graça tanto pelo site como no aplicativo no Android e iOS.

 

Data: 01 de outubro de 2021

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

Local: RheinEnergieStadion, cidade de Colônia, na Alemanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.onefootball.com) disponível de graça

Tudo sobre o confronto de hoje

O time do Colônia conseguiu a sua permanência na elite do futebol alemão e, neste momento, retomou o bom futebol ao aparecer em 7º lugar com 9 pontos, ou seja, venceu dois jogos, empatou três e perdeu apenas um. Agora, conquistar também a vitória no jogo de hoje para seguir buscando o topo da classificação.

Enquanto isso, o Greuther segue com apenas 1 pontos na lanterna da tabel do Campeonato Alemão. Com isso, o elenco precisa urgentemente garantir os três pontos no confronto desta sexta-feira para continuar na primeira divisão do futebol alemão, principalmente por ter muitos difíceis oponentes pela frente.

Prováveis escalações de Colônia x Greuther Fürth

O elenco anfitrião no jogo de hoje não tem em seu plantel de jogadores disponíveis Jannes Horn e Thielmann, enquanto os visitantes não contam com Jung e Ngankam.

 

  • Colônia: Horn; Schmitz, Mere, Czichos, Hector; Skhiri, Duda, Ljubicic, Kainz; Modeste, Uth
  • Greuther Fürth: Burchert; Meyerhöfer, Bauer, Viergever, Willems; Seguin, Griesbeck, Dudziak; Green, Nielsen, Hrgota

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes