Saiba onde assistir ao jogo do Milan x Venezia hoje e horário – 22/09

Equipes se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir

As equipes de Milan x Venezia se enfrentam nesta quarta-feira, 22/09, pela quinta rodada do Campeonato Italiano, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Giuseppe Meazza. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde vai passar o jogo do Milan x Venezia hoje?

O jogo do Milan e Venezia hoje nesta quarta-feira às 15h45 (Horário de Brasília) tem transmissão pelo canal ESPN, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 22 de setembro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Giuseppe Meazza, cidade de Milão, na Itália

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações do jogo do Milan x Venezia

O principal desfalque do Milan é o craque Ibrahimovic, sem data para retorno, além de Krunic, Kjaer, Calabria, Giroud e Bakayoko. Já o Venezia não pode contar com Lezzerini, Fiordilino e Ala-Myllymaeki.

 

Milan: Maignan; Hernández, Romangnoli, Kalulu, Tomori; Sandro Tonali, Kessie, Rafael Leão, Brahim Díaz, Saelemaekers; Rebic

Venezia: Maenpaa; Mazzocchi, Caldara, Ceccaroni, Molinaro; Johnson, Busio, Vacca, Crnigoj; Okereke, Henry

Principais informações sobre o jogo

A equipe do Milan começou a nova temporada do Campeonato Italiano com o pé direito. Isso porque, em terceiro lugar com 10 pontos, venceu três jogos, empatou um e ainda não perdeu nenhum que disputou. Dessa maneira, o elenco entra em campo nesta quarta-feira disposto a vencer o confronto e, por fim, empatar com os adversários no topo.

Enquanto isso, o Venezia, recém-promovido da segunda divisão, aparece em 17ª posição com 3 pontos, ou seja, venceu um jogo somente e perdeu os outros três da competição. Por isso, precisa dar o melhor de si em campo no jogo de hoje se quiser alcançar uma vaga em competições internacionais.

 

Leia também – Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos 

Você pode gostar também