Saiba onde assistir aos jogos da 2ª rodada do Paulistão, de hoje (3/3)

Principal estadual do país, Campeonato Paulista iniciou sua segunda rodada nesta terça, mas as grandes potências do Estado jogam nesta quarta.

O Campeonato Paulista iniciou sua segunda rodada nesta terça-feira (2), no confronto entre Mirassol e Novorizontino. No entanto, nesta quarta (3), mais quatro jogos dão sequência à rodada, incluindo as partidas de São Paulo, Santos e o dérbi entre Corinthians x Palmeiras. Ademais, saiba onde assistir os jogos do Paulistão, de hoje (3).

Inter de Limeira x São Paulo - 17h - Paulistão hoje

Após empatar contra o Botafogo na estreia do novo treinador, Hernan Crespo, o São Paulo retorna a campo já nesta quarta (3), contra a Inter de Limeira. A partida ocorre no Estádio Major Levy Sobrinho, às 17h. O horário diferente do habitual para os jogos do meio de semana, deve-se às regras contra a Covid-19, no Estado de São Paulo, que na maioria dos municípios adotou o toque de recolher.

Onde assistir Inter de Limeira x São Paulo: o confronto entre os clubes pela segunda rodada do Paulistão, de hoje (3), não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o Premiere exibe o jogo ao vivo, mas no pay-per-view.

  • Provável escalação da Inter de Limeira: Rafael Pin; Córdoba, Kelven, Vinícius, Bruno; Deivid, Thiaguinho, Pedro do Rio, Rondinelly; Roger e Lucas Batatinha.
  • Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpe; Igor Vinicius, Arboleda, Bruno Alves, Léo Pelé, Reinaldo; Igor Gomes, Daniel Alves, Gabriel Sara (Tche Tche); Luciano e Pablo;

Santos x Ferroviária - 17h

Assim como o Tricolor, o Santos estreou com empate na primeira rodada do Estadual. No entanto, a equipe tem a chance de se recuperar, dessa vez jogando em casa, na Vila Belmiro. O Peixe recebe a Ferroviária, nesta quarta (3), também às 17h, mas na estreia do treinador Ariel Hólan.

Onde assistir Santos x Inter de Limeira: a partida não terá transmissão da tv aberta. Por isso, o torcedor que quiser acompanhar o confronto terá que assistir no Premiere.

  • Provável escalação do Santos: Vladimir; Sandro, Kaiky, Alex, Wagner Leonardo; Ângelo Gabriel, Vinícius, Kevin, Arthur Gomes, Gabriel Pirani; Jean Mota;
  • Provável escalação da Ferroviária: Saulo; David Samuel, Matheus, Alexandre, Arthur Henrique; Anderson, Vinícius, Higor, Felipe Marques; Renato Cajá e Bruno Mezenga.

São Caetano x RB Bragantino - 19h

Logo depois de empatar com o Corinthians na primeira rodada, o RB Bragantino retorna campo nesta quarta (3), para enfrentar o São Caetano. O Azulão ainda não jogou nesta temporada, isso porque enfrentaria o Palmeiras na rodada inaugural, mas o jogo foi postergado por conta da participação do Verdão na final da Copa do Brasil. São Caetano x RB Bragantino se enfrentam às 19h, no Estádio Anacleto Campanella.

Onde assistir São Caetano x RB Bragantino: o confronto não terá transmissão da tv aberta, mas o torcedor terá duas opções para acompanhar o jogo. Pelo Premiere, mas no pay-per-view, e pelo SporTV.

  • Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Artur, Vitinho e Ytalo.
  • Provável escalação do São Caetano: Luiz, Tony, Carlos Alexandre, Caetano e Fernando Junior; Charles, Gabriel Rato, Felipe e Diogo; Carlinhos e Luis Felipe.

Corinthians x Palmeiras - 19h - Paulistão hoje

O dérbi paulista será o primeiro clássico do Estadual de 2021. Enquanto o Timão busca sua primeira vitória na temporada, após empatar com o RB Bragantino na primeira rodada, o Verdão faz sua estreia na competição, após jogar o primeiro duelo da final da Copa do Brasil, no final de semana. O clássico será na Neo Química Arena, às 19h.

Onde assistir Corinthians x Palmeiras: o clássico não terá transmissão da tv aberta, e assim como os demais jogos, pode ser acompanhado pelo Premiere, no pay-per-view.

  • Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fágner, Gil, Jemerson, Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Cazares; Mateus Vital, Gustavo Silva e Jô;
  • Provável escalação do Palmeiras: Vinícius Silvestre; Gabriel Menino, Luan, Renan, Victor Luis; Danilo, Lucas Esteves, Gustavo Scarpa, Lucas Lima; Breno Lopes e Willian Bigode;

Quais os grupos do Campeonato Paulista 2021?

  • A: Corinthians, Botafogo-SP, Inter de Limeira e Santo André
  • B: São Paulo, Ferroviária, Ponte Preta e São Bento
  • C: Palmeiras, Red Bull Bragantino, Ituano e Novorizontino
  • D: Santos, Guarani, Mirassol e São Caetano

+ Copa do Brasil 2021: sorteio define os confrontos da 1ª fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes