Saiba onde assistir aos jogos do Paulistão de hoje, domingo (28/2)

Santos, São Paulo e Corinthians estreiam na competição neste domingo (28), já o Palmeiras, teve seu jogo adiado por conta da final da Copa do Brasil.

Considerado um dos principais estaduais do país, o Campeonato Paulista começou neste sábado (27), com duas partidas válidas pela então primeira rodada: São Bento x Mirassol e Novorizontino x Ponte Preta. No entanto, mais quatro jogos do Paulistão estão programados para hoje (28), incluindo as partidas de Santos, São Paulo e Corinthians.

+ Campeonato Paulista 2021: onde assistir, premiação e regulamento

RB Bragantino x Corinthians - 18h - Paulistão hoje

Logo depois de encerrar suas participações no Campeonato Brasileiro, RB Bragantino e Corinthians se enfrentam na estreia do Campeonato Paulista. As equipes jogam no Estádio Nabi Abi Chedid, às 18h, em busca então de começarem o estadual, com o pé direito.

Onde assistir RB Bragantino x Corinthians: a partida do Paulistão de hoje não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o Premiere exibe o confronto ao vivo, a partir das 18h, no pay-per-view.

Provável escalação do Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabricio Bruno, Léo Ortiz, Edimar; Ricardo Ryller, Raul, Claudinho; Artur, Vitinho e Ytalo.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Roni), Ramiro (Cantillo) e Cazares; Otero (Mateus Vital), Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito) e Léo Natel (Jô).

Ferroviária x Inter de Limeira - 19h

As equipes da Ferroviária e Inter de Limeira fazem então sua estreia no Paulistão, hoje (28), em confronto no Estádio Brinco de Ouro, a partir das 19h.

Onde assistir Ferroviária x Inter de Limeira: a partida do Paulistão de hoje não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o Premiere exibe o confronto ao vivo, a partir das 19h, no pay-per-view. Mas, o SporTV também transmite o confronto na tv fechada.

Provável escalação da Ferroviária: Saulo, Lucas Mendes, Didi, Xandão e Igor Fernandes; Dudu Vieira, Vinicius Zanocelo e Renato Cajá; Felipe Marques, Hygor (Everton) e Bruno Mezenga.

Provável escalação da Inter de Limeira: Rafael Pin; Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Léo e Rafael Santos; Deivid, Ferrugem e Rondinelly; Lucas Batatinha, Tcharlles e Roger.

São Paulo x Botafogo - 19h - Paulistão hoje

Logo depois de garantir sua vaga direta na Copa Libertadores da América, o São Paulo estreia no Campeonato Paulista. Na primeira rodada, o Tricolor recebe o Botafogo, neste domingo (28), mas às 19h, no Morumbi.

Onde assistir São Paulo x Botafogo: a partida do Paulistão de hoje não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o Premiere exibe o confronto ao vivo, a partir das 19h, no pay-per-view.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Provável escalação Botafogo-SP: Igor; Rodrigo Ferreira, Victor Ramos, Matheus Santos e Pará; Vinicius Kiss, Victor Bolt, Emerson e Renatinho; Kaio Magno e Rafael Marques.

Santo André x Santos - 19h

O Santos estreia no Campeonato Paulista neste domingo (28), mas jogando fora de casa. Reeditando então a final da competição de 2010, o Peixe enfrenta o Santo André, no Estádio do Canindé.

Provável escalação do Santo André: Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, Pedro Vitor e Giovanni Palmieri; Paulo Roberto, Marino e Gegê; Fernandinho, Minho e Ramon.

Provável escalação do Santos: Vladimir; Fernando, Wellington Tim, Alex e Wagner Palha; Vinicius Balieiro, Ivonei e Jean Mota; Arthur Gomes, Ângelo e Bruno Marques.

Quais os grupos do Campeonato Paulista 2021?

A: Corinthians, Botafogo-SP, Inter de Limeira e Santo André
B: São Paulo, Ferroviária, Ponte Preta e São Bento
C: Palmeiras, Red Bull Bragantino, Ituano e Novorizontino
D: Santos, Guarani, Mirassol e São Caetano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes