Saiba onde assistir Bahia x Vitória da Conquista ao vivo na TV (16/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Baiano nesta quarta-feira, 16 de março

Bahia e Vitória da Conquista se enfrentam nesta quarta-feira, pela última rodada do Campeonato Baiano. Jogando na Arena Fonte Nova, em Salvador, o jogo está programado para começar às 19h15. Dessa maneira, saiba onde assistir Bahia x Vitória da Conquista de graça e ao vivo.

O elenco do Bahia luta para conquistar uma vaga na semifinal do Baiano, enquanto o Vitória tem que ganhar para escapar do rebaixamento até a segunda divisão.

Onde assistir Bahia x Vitória da Conquista?

A partida entre Bahia e Vitória da Conquista tem transmissão ao vivo do canal TV Educativa Bahia, de graça para todo o estado, às 19h15 (Horário de Brasília)

Entretanto, você também pode assistir através do canal no Youtube da emissora no computador, tablet ou smartphones.

Como estão as equipes na temporada?

O Bahia aparece em sexto lugar com 9 pontos, ou seja, contabiliza duas vitórias, três empates e também três derrotas em toda a competição baiana. Por isso, entra em campo nesta quarta-feira pela última rodada da temporada buscando o resultado de qualquer modo para se classificar até a semifinal.

Enquanto isso, o Vitória da Conquista tem outros planos em mente. O visitante tem que garantir os três pontos no confronto desta quarta-feira para escapar do rebaixamento de maneira completa, ou seja, carimbar o seu passaporte para a elite do futebol baiano também no próximo ano. Por fim, o grupo torce por tropeços do Unirb e Juazeirense.

 

Veja também: Copa do Brasil 2022: valores da premiação na primeira fase

Possíveis escalações de Bahia x Vitória da Conquista

O goleiro Danilo Fernandes segue sem jogar após o acidente envolvendo o ônibus do Bahia.

Provável Bahia: Matheus Teixeira; Ignácio, Douglas, Luiz Otávio, Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca, Daniel; Raí Nascimento, Rodallega, Marco Antônio

 

Já o Vitória não possui novos desfalques.

Provável Vitória da Conquista: Nilton; Zeca, Maílson, Tiago, Marcelinho; Rodrigo, Matheus, Darlan; Rafael, Jeorge, Rubinho

Jogos do Campeonato Baiano hoje

A última rodada do Campeonato Baiano apresenta cinco jogos nesta quarta-feira, onde todos acontecem no mesmo horário.

  • Doce mel x Barcelona de Ilhéus - 19h15
  • Jacuipense x Vitória - 19h15
  • Bahia x Vitória da Conquista - 19h15
  • Vitória x Bahia de Feira - 19h15
  • Juazeirense x Unirb - 19h15
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes