Saiba onde assistir Campinense x CRB na Copa do Nordeste hoje - 09/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela rodada atrasada da competição

Fechando a terceira rodada da Copa do Nordeste, o duelo entre Campinense x CRB promete bagunçar a fase de grupos nesta quarta-feira, 09/02, a partir das 19h30 (Horário de Brasília), no Estádio Amigão. Dessa maneira, saiba onde assistir o jogo do Campinense x CRB hoje.

Onde assistir Campinense x CRB hoje

O Nordeste FC (Pay-per-view) vai transmitir o jogo entre Campinense e CRB nesta quarta-feira pela Copa do Nordeste ao vivo para todos os estados do Brasil a partir das sete e meia da noite.

Para tornar-se assinante, basta acessar o site (www.nordestefc.com.br) e assistir pela TV, computador ou aplicativo para Android e iOS pelos valores de R$23,90 mensal ou R$59,90 por todos os jogos da temporada.

 

  • Horário: 19h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos
  • TV: Sem transmissão
  • Online: Nordeste FC

Escalação do Campinense e CRB hoje

Campinense - Vindo de vitória pelo fim de semana no Campeonato Paraíbano, o Campinense volta aos gramados da Copa do Nordeste para buscar os primeiros três pontos na competição na temporada. Pelo grupo A, aparece em sétima posição com 1 ponto apenas.

 

CRB - O time do CRB, por outro lado, vem de derrota no clássico alagoano e, por isso, pretende dar a volta por cima na Copa do Nordeste jogando nesta quarta. Pelo grupo B, está em quinto lugar com 3 pontos, isto é, coleciona uma vitória apenas já que tem jogos atrasados.

 

Campinense: Mauro Iguatu; Felipinho, Michel Bennech, Cleiton, Filipe Ramon; Rafinha Silva, Serginho Paulista, Juninho; Matheus Regis, Olávio, Juninho Potiguar

CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan, Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick, Diego Torres, Bryan; Anselmo Ramon, Vico

Classificação da Copa do Nordeste

Dezesseis equipes disputam a primeira fase em pontos corridos por oito rodadas. Depois, os quatro primeiros colocados avançam para a fase seguinte em formato eliminatório.

GRUPO A:

1 Fortaleza – 7 pontos
2 CSA - 6 pontos
3 Sport – 6 pontos
4 Atlético-BA – 4 pontos
5 Sampaio Corrêa – 3 pontos
6 Globo – 2 pontos
7 Campinense – 1 ponto
8 Sergipe - 0 ponto

GRUPO B:

1 Altos – 4 pontos
2 Ceará - 4 pontos
3 Náutico  – 4 pontos
4 Bahia – 3 pontos
5 CRB – 3 pontos
6 Sousa – 3 pontos
7 Botafogo-PB – 1 ponto
8 Floresta - 1 ponto

 

Relembre o último jogo do CRB.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes