Salernitana x Spezia: horário e onde assistir ao vivo - 07/02/22

Ambas as equipes precisam escapar da zona de rebaixamento no Campeonato Italiano

A partida entre Salernitana x Spezia decreta o fim da 24ª rodada do Campeonato Italiano nesta segunda-feira, 07/02, com a bola rolando no Estádio Arechi, na cidade de Salerno, a partir das 16h45 (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Salernitana x Spezia

É possível acompanhar o jogo entre Salernitana e Spezia, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, ao vivo através do Star + (Serviço de Streaming da Rede Disney), a partir das quatro e quarenta e cinco da tarde, pelo horário de Brasília, com transmissão online para todo o Brasil.

A plataforma está disponível pelos valores de R$32,90 ou R$45,90.

Na lanterna do Campeonato Italiano com apenas 10 pontos, o elenco do Salernitana vem de duas derrotas seguidas para Napoli e Lazio. Por isso, se não vencer o confronto desta segunda-feira, pode se complicar ainda mais para deixar a zona de rebaixamento e permanecer por mais um ano na elite do futebol italiano.

Do outro lado, o Spezia mostrou uma melhora significativa em campo nos últimos jogos do Campeonato Italiano, contabilizando três vitórias diante do Sampdoria, Milan e Genoa, subindo para a décima quinta posição com 25 pontos na conta. Dessa maneira, pode aumentar o seu saldo se levar os três pontos para casa nesta segunda.

Prováveis escalações de Salernitana e Spezia

Di Tacchio, Ruggeri e Coulibaly são os desfalques dos anfitriões.

Do outro lado, Bastoni é o único jogador que não aparece na convocação dos visitantes.

 

Salernitana: Sepe; Ranieri, Fazio, Dragusin, Mazzocchi; Lassana, Radovanovic, Bohinen; Ribery, Verdi, Mousset

Spezia: Provedel; Amian, Erlic, Reca, Nikolaou; Kiwir, Sala; Verde, Maggiore, Gyasi; Manaj

 

Confira o último jogo do Salernitana x Spezia.

Quando vai ser a final da Copa do Mundo de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes