Sampaio Corrêa x Cabofriense: onde assistir jogo do Campeonato Carioca

No meio da tabela, equipes se enfrentam nesta quarta-feira (27), no estádio Lourival Gomes de Almeida; confira onde assistir o duelo.

Pela quarta rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca, Sampaio Corrêa e Cabofriense se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 15h30, no Estádio Lourival Gomes de Almeida. Ambas as equipes estão empatadas com quatro pontos em três jogos, mas o Tricolor fica a frente e ocupa o terceiro lugar da chave.

Vale lembrar que nesta da fase da competição, apenas o líder do grupo avança para a competição estadual. Os outros cinco clubes, disputam o Carioca A2 de 2021.

Onde assistir Sampaio Corrêa e Cabofriense ?

O confronto entre Sampaio Corrêa e Cabofriense não terá transmissão da TV aberta. No entanto, a TV Ferj, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, exibe o confronto ao vivo na internet.

+ Jogos do Brasil nas eliminatórias não vão passar na Globo; saiba quando assistir

Jogos da 4ª rodada do Campeonato Carioca

quarta-feira (27)

  • Nova Iguaçu x Americano-RJ - 15h30
  • Sampaio Corrêa-RJ x Cabofriense - 15h30
  • Friburguense e América-RJ - 15h30

Como as equipes chegam para o confronto?

Donos da casa, o time de Saquarema soma quatro pontos em três jogos disputados. Na primeira rodada, a equipe empatou com o América-RJ, em 1 a 1. Logo depois, perdeu para o Nova Iguaçu, por 2 a 1, e venceu o Americano na última rodada, pelo mesmo placar do revés. Em caso de vitória a equipe pode chegar a liderança da competição. No entanto para o fato ocorrer, além de vencer seu jogo, precisa torcer para o Americano ganhar do Nova Iguaçu. Então, as três equipes empatariam com sete pontos, e o primeiro lugar seria definido no saldo de gols.

Assim como seus rivais, o time de Cabo Frio também está com quatro pontos. No entanto, a equipe perdeu na primeira rodada para o Americano, empatou com América-RJ e venceu o Friburguense. O clube também pode assumir a liderança da chave, mas para isso ocorrer o cenário é semelhante ao do Sampaio Corrêa.

 

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes