Santo André x São Bernardo: onde assistir, horário e escalações – 02/02

Equipes entram em campo nesta quarta-feira pela terceira rodada do Campeonato Paulista

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista, as equipes de Santo André x São Bernardo entram em campo nesta quarta-feira, 02/02, com a bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Brunão. Com transmissão, saiba onde assistir ao jogo.

Onde assistir Santo André x São Bernardo ao vivo

O jogo vai passar no pay-per-view Premiere e no streaming TV Paulistão Play ao vivo com cobertura exclusiva às nove da noite.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura através de operadoras de TV que oferecerem os canais e também no site (www.premiere.globo.com).

Já o Paulistão Play é necessário adquirir uma conta através do portal (www.paulistaoplay.com) e assistir aos lances pelo valor de R$34,99 ao mês.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere e Paulistão Play

 

Em segundo lugar no grupo D com apenas um ponto, o time do Santo André espera conquistar a sua primeira vitória na temporada do Paulistão para, quem sabe, assumir a liderança e brigar por uma vaga na fase eliminatória da competição. Ao todo, tem somente um empate e uma derrota.

Enquanto isso, o time do São Bernardo aparece em primeiro lugar no grupo B com 4 pontos depois de vencer uma partida e empatar a outra no Campeonato Paulista, deixando Ferroviária, São Paulo e Novorizontino para trás na classificação da tabela. Por isso, se vencer o confronto desta quarta, pode aumentar a vantagem que possui na liderança.

Escalação de Santo André e São Bernardo hoje

Gionnotti e Renan Diniz são desfalques no jogo de hoje para o São Bernardo.

Do outro lado, o Santo André não conta com desfalques.

 

Escalação do Santo André hoje: Jeferson Paulino; Thiago Ennes, Luiz Gustavo, Carlão, Thallyson; Serginho, Dudu Vieira, Carlos Jatobá, Gustavo Nescau; Giovanny, Lucas Tocantins

Escalação do São Bernardo hoje: Alex Alves; Gabriel Inocêncio, Joílson, Matheus Salustiano, Igor Fernandes; Ítalo, Rodrigo Souza, Léo Gomes; Silvinho, Paulinho, João Carlos

 

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também