Santo André x São Bernardo: onde assistir, horário e escalações - 02/02

Equipes entram em campo nesta quarta-feira pela terceira rodada do Campeonato Paulista

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista, as equipes de Santo André x São Bernardo entram em campo nesta quarta-feira, 02/02, com a bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Brunão. Com transmissão, saiba onde assistir ao jogo.

Onde assistir Santo André x São Bernardo ao vivo

O jogo vai passar no pay-per-view Premiere e no streaming TV Paulistão Play ao vivo com cobertura exclusiva às nove da noite.

O serviço do Premiere está disponível por assinatura através de operadoras de TV que oferecerem os canais e também no site (www.premiere.globo.com).

Já o Paulistão Play é necessário adquirir uma conta através do portal (www.paulistaoplay.com) e assistir aos lances pelo valor de R$34,99 ao mês.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Premiere e Paulistão Play

 

Em segundo lugar no grupo D com apenas um ponto, o time do Santo André espera conquistar a sua primeira vitória na temporada do Paulistão para, quem sabe, assumir a liderança e brigar por uma vaga na fase eliminatória da competição. Ao todo, tem somente um empate e uma derrota.

Enquanto isso, o time do São Bernardo aparece em primeiro lugar no grupo B com 4 pontos depois de vencer uma partida e empatar a outra no Campeonato Paulista, deixando Ferroviária, São Paulo e Novorizontino para trás na classificação da tabela. Por isso, se vencer o confronto desta quarta, pode aumentar a vantagem que possui na liderança.

Escalação de Santo André e São Bernardo hoje

Gionnotti e Renan Diniz são desfalques no jogo de hoje para o São Bernardo.

Do outro lado, o Santo André não conta com desfalques.

 

Escalação do Santo André hoje: Jeferson Paulino; Thiago Ennes, Luiz Gustavo, Carlão, Thallyson; Serginho, Dudu Vieira, Carlos Jatobá, Gustavo Nescau; Giovanny, Lucas Tocantins

Escalação do São Bernardo hoje: Alex Alves; Gabriel Inocêncio, Joílson, Matheus Salustiano, Igor Fernandes; Ítalo, Rodrigo Souza, Léo Gomes; Silvinho, Paulinho, João Carlos

 

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes