Santos e América-MG na Copinha: horário e onde ver ao vivo - 21/01

Em confronto válido pela semifinal, quem vencer nesta sexta-feira está classificado para a grande final

Valendo a classificação para a final da Copinha, o Santos enfrenta o América-MG nesta sexta-feira, 21/01, com a bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Anacleto Campanella. Com transmissão do jogo do Santos x América-MG na Copinha hoje, saiba onde assistir ao vivo na TV.

Onde assistir jogo do Santos e América-MG na Copinha?

A Rede Vida, na TV aberta, e o SporTV, pelo canal da TV paga, vão exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura e em todo o Brasil.

Os não assinantes ou aqueles que preferem acompanhar online, podem assistir através do Eleven Sports e Paulistão Play, disponível de graça no site oficial.

Pela semifinal da Copinha, a partida começa às 20h  desta sexta-feira (horário de Brasília), 21 de janeiro de 2022, no Estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul, estado de São Paulo.

 

Horário: 20h (horário de Brasília)

Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos

TV: SporTV e Rede Vida

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

Escalações de Santos e América-MG hoje:

Nenhuma das equipes tem desfalques nesta sexta-feira, o que promete aumentar ainda mais o nível de decisão em campo pela semifinal.

 

Escalação do Santos: Diógenes; Sandro Perpétuo, Derick, Jair; Lucas Pires, Jhonnathan, João Victor, Ed Carlos; Weslley Patati, Lucas Barbosa, Rwan Seco

Escalação do América-MG: Cássio; Júlio, Rodolfo Moisés, Kevyn, Theo; Diogo, Renato Marques, Mateus Henrique, Adyson; Vinicius, Jurandir

Copinha 2022 jogos ao vivo

O Santos conseguiu passar pelo Mirassol nas quartas de final nos pênaltis e, agora, vai disputar a semifinal diante do clube mineiro nesta sexta-feira. A trajetória do Peixe teve grandes adversários. Na primeira fase, terminou em primeiro lugar com 9 pontos ao ganhar os três jogos. Depois, bateu Chapadinha, Ferroviária, Fluminense e por fim o Mirassol.

Enquanto isso, o América Mineiro também teve um caminho complicado para chegar até aqui. Pelo grupo 11, terminou em segundo lugar com 5 pontos ao ganhar uma partida e empatar outras duas. Depois, venceu Athletico-PR, Falcon, Novorizontino e Botafogo.

 

Relembre como foi a classificação do Santos na Copinha.

 

Leia também:

Quando vai ser a final da Copinha 2022? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes