São Luiz x Juventude: onde vai passar e horário do jogo de hoje - 30/01

Pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, as equipes se enfrentam neste domingo

Valendo a segunda rodada do Campeonato Gaúcho, as equipes de São Luiz x Juventude se enfrentam neste domingo, 30/01, com a bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), jogando no Esporte Clube São Luiz. Dessa maneira, confira onde assistir ao jogo de hoje ao vivo pela TV e também online.

Onde assistir São Luiz x Juventude hoje

O jogo entre São Luiz e Juventude hoje vai passar no SporTV, canal disponível na TV paga, para todos os estados brasileiros a partir das sete da noite.

O pay-per-view do Premiere também vai exibir o jogo ao vivo com cobertura completa, disponível em operadoras por assinatura, pelo site (www.premiere.globo.com) ou aplicativo pelo valor de R$59,90 ao mês, R$49,90 ao ano ou diferentes combos com serviços de streamings da Rede Globo.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: SporTV (Para todo  o Brasil)

LiveStream: Premiere através do site (www.premiere.globo.com) ou aplicativo

 

O São Luiz não teve a estreia que gostaria na primeira rodada. Diante do Ypiranga, fora de casa, o elenco foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Dessa maneira, parou em 9º lugar sem pontos marcados, ocupando a zona de rebaixamento. Por isso, precisa urgentemente do resultado em seu favor neste domingo se quiser permanecer na elite.

Enquanto isso, o Juventude foi derrotado logo na primeira rodada do Gaúchão pelo Internacional. Mesmo jogando em casa, o time verde não consegui segurar o desempenho do Inter e acabou perdendo por 2 a 1 em Caxias do Sul. Agora, tem um novo desafio pela frente enquanto aparece em 9º sem pontos.

Provável escalação de São Luiz x Juventude

Os anfitriões não tem desfalques para o jogo de hoje.

Do outro lado, César, Bruninho e Paulo Henrique são desfalques.

 

São Luiz: Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo, Diego; Lucas Falcão, Luiz Felipe; Erick, Matheus Santos, Rodrigo Carioca

Juventude: William; Rodrigo Soares, Danilo Boza, Rafael Forster, William Matheus; Jadson, Darlan, Chico; Capixaba, Ricardo Bueno, Guilherme Parede

 

Relembre o último jogo entre Juventude x São Luiz.

Leia também:

Mundial de Surfe 2022: onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes