Sassuolo x Napoli: onde vai passar o jogo de hoje e horário (01/12)

Napoli pode aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Italiano se vencer o jogo desta quarta

Pela décima quinta rodada, as equipes de Sassuolo x Napoli entram em campo pelo Campeonato Italiano nesta quarta-feira, 01/12, a partir das 16h45 (horário de Brasília) jogando no Stadio Città del Tricolore. Dessa maneira, saiba onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Sassuolo x Napoli:

O confronto entre Sassuolo e Napoli terá transmissão ao vivo do canal ESPN 2, na TV fechada, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

Local: Stadio Città del Tricolore, cidade de Régio da Emília, na Itália

TV: ESPN 2

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

O Sassuolo entra em campo nesta quarta-feira com toda a confiança necessária na bagagem depois de vencer o Milan na última rodada do Campeonato Italiano. Por isso, em décimo segundo lugar com 18 pontos, precisa colocar os seus melhores jogadores para jogar e contar também com o apoio da torcida em seu favor neste momento decisivo. Por fim, contabiliza cinco vitórias, três empates e seis derrotas.

Enquanto isso, o Napoli segue em primeiro lugar do Campeonato Italiano com 35 pontos, ou seja, tem a oportunidade de aumentar a sua vantagem com o segundo colocado da tabela se faturar o triunfo em seu favor nesta quarta-feira. Pela temporada, os napolitanos tem onze vitórias, dois empates e uma derrota.

Escalações de Sassuolo x Napoli:

Pedro Obiang, Djuricic e Boga estão indisponíveis para o confronto de hoje já que não aparecem na convocação oficial do clube.

Do outro lado, o Napoli não poderá contar somente com Anguissa e Osimhen, lesionados.

 

SASSUOLO: Consigli; Kyriakopoulos, Ferrari, Ayhan, Muldur; Frattesi, Lopez, Matheus Henrique; Scamacca, Berardi, Raspadori

NAPOLI: Ospina; Rrahmani, Di Lorenzo, Koulibaly, Mário Rui; Lobotka, Ruiz; Elmas, Zielinski, Insigne; Mertens

 

Leia também:

Quem ganhou a Bola de Ouro 2021; Messi vence pela 7ª vez 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes