Sergipe x Lagarto: onde vai passar e horário do jogo hoje - 26/02

Equipes se enfrentam neste sábado, 26 de fevereiro, pelo Campeonato Sergipano

As equipes de Sergipe x Lagarto entram em campo, no Estádio Batistão, em Aracaju, neste sábado, 26/02, a partir das 16h (Horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Sergipano. Onde assistir o jogo de hoje ao vivo o torcedor confere a seguir.

Onde assistir Sergipe x Lagarto:

A partida entre Sergipe e Lagarto vai passar no canal Record (Sergipe) de graça e no canal do Youtube, a partir das 16h pelo horário de Brasília.

A afiliada da Record, Atalaia em Sergipe, vai transmitir a partida do Campeonato Sergipano de graça somente para o estado. Já o canal da emissora no Youtube vai retransmitir com imagens também de maneira gratuita.

 

Data: 26/02/2022

Horário: 16h (Horário de Brasília)

Árbitro: não informado

Local: Estádio Batistão, em Aracaju

Transmissão: Record Atalaia e Youtube

Como estão as equipes na temporada?

O elenco do Sergipe entra em campo pelo Campeonato Sergipano neste sábado depois de tomar uma goleada do Cruzeiro durante a semana pela primeira fase da Copa do Brasil. O time ocupa o grupo A em segundo lugar com 8 pontos, ou seja, disputou quatro partidas e venceu somente duas, empatando as outras.

Enquanto isso, o time do Lagarto também foi desclassificado da Copa do Brasil na última semana depois de empatar com o Figueirense. Por isso, promete fazer bonito na partida deste sábado no torneio estadual. Pelo grupo B, está em segundo lugar com 10 pontos, tendo três vitórias, um empate e outra derrota.

Escalação de Sergipe e Lagarto

 

Sergipe: João Gabriel; Marcio Lima, Lazarini, Wendel, Mateus Silva; Gilmar, Hiago, Aragão, Matheus de Paula; Doda, Kaio

Lagarto: Thiago Passos; Guilherme, Itallo, Cristiano, Márcio; Zé Wilson, William, Juliano; Tiquinho, Luan Silva, Gabriel Duarte

 

Confira o último jogo do Sergipe.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre esportes 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes