Série A: onde assistir Spezia x Napoli ao vivo hoje e horário (22/05)

Equipes apenas cumpre tabela neste domingo, 22 de maio, pela última rodada do Campeonato Italiano

Pela última rodada do Campeonato Italiano, as equipes de Spezia e Napoli se enfrentam a partir das 07h30 (Horário de Brasília), no Stadio Alberto Picco, em La Spezia, neste domingo, em 22 de maio de 2022. Para não perder nenhuma emoção, saiba onde assistir Spezia x Napoli ao vivo hoje.

Onde assistir Spezia x Napoli ao vivo?

O jogo entre Spezia e Napoli hoje será transmitido ao vivo no Star +, a partir das 07h30, pelo horário de Brasília.

Sem transmissão pela televisão, o serviço de streaming Star +, sob responsabilidade do grupo Disney, é o único meio do torcedor acompanhar o jogo neste domingo pelo Campeonato Italiano.

O usuário deve acessar a plataforma através do celular, tablet, computador ou até na smart TV através do seu login e senha. Para conhecer os pacotes, acesse o site oficial (www.starplus.com) e faça o seu cadastro.

 

Informações do jogo Spezia x Napoli hoje:

Data: 22/05/2022
Horário: 07h30 (Horário de Brasília)
Local: Stadio Alberto Picco, em La Spezia
Arbitragem: Matteo Marchetti
Onde assistir: Star +

Spezia e Napoli no Campeonato Italiano:

Depois de escapar do rebaixamento, o Spezia está oficialmente confirmado para a próxima temporada da elite do Campeonato Italiano. O elenco garantiu até aqui com 36 pontos na 16ª posição, contabilizando dez vitórias, seis empates e vinte e uma derrotas. Hoje, cumpre tabela apenas.

Do outro lado, o Napoli também só cumpre tabela na última rodada do torneio italiano. O grupo napolitano, que chegou a ser o favorito ao título, perdeu a mão no desempenho na reta final e, por isso, só garantiu-se com a vaga até a Champions ocupando a 3ª posição com 76 pontos.

 

Escalação do Spezia: Provedel; Nikolaou, Reca, Erlic, Ferrer; Sala, Maggiore, Antiste, Kovalenko, Verde; Manaj. Técnico; Thiago Motta

Escalação do Napoli: Ospina; Di Lorenzo, Rrahmani, Koulibaly, Mário Rui; Fabian Ruiz, Demme, Politano; Mertens, Osimhein e Insigne. Técnico: Luciano Spalletti

Último jogo de Spezia x Napoli:

A última vez que as equipes de Spezia e Napoli se enfrentaram aconteceu em 22 de dezembro de 2021, pela temporada atual, na 19ª rodada do Campeonato Italiano.

Pelo placar de 1x0, o time do Spezia levou a melhor com gol de Juan Jesus, contra.

 

Confira no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes