Sevilla x Valencia: saiba onde assistir ao jogo de hoje e horário - 22/09

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela sexta rodada do Campeonato Espanhol

Sevilla e Valencia se enfrentam nesta quarta-feira, 22/09, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje entre Sevilla x Valencia

Sevilla x Valencia: onde assistir o jogo de hoje?

A partida entre Sevilla e Valencia nesta quarta-feira às 14h30 (Horário de Brasília) tem transmissão no canal ESPN 2, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star +, disponível apenas por assinatura.

 

Data: 22 de setembro de 2021

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, cidade de Sevilla, na Espanha

TV: ESPN 2

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações do jogo de Sevilla x Valencia

O time anfitrião não possui novas baixas em seu plantel de jogadores, enquanto os visitantes não contam com Gaya, Cheryshev, Soler, Correia e Piccini.

 

Sevilla: Bounou; Acuña, Diego Carlos, Koundé, Navas; Delaney, Fernando, Rakitic; Gómez, En-Nesyri, Lamela

Valencia: Mamardashvili; Toni Lato, Gabriel Paulista, Alderete, Foulquier; Racic, Wass, Guillamón, Duro; Guedes, Gómez

Principais informações sobre o jogo

A equipe do Sevilla ficou no empate sem gols pela rodada passada no Campeonato Espanhol. Agora, espera conquistar os três pontos na rodada e, principalmente, contar com a ajuda dos torcedores em campo para elevar a confiança do elenco. Em 7ª posição com 8 pontos, contabiliza duas vitórias, dois empates e nenhuma derrota.

Enquanto isso, o time do Valencia posiciona-se em terceiro lugar com 10 pontos, surpreendendo até mesmo os seus próprios torcedores com o desempenho fenomenal apresentado em campo nas últimas rodadas. Dessa maneira, se vencer o jogo desta quarta, consegue diminuir a diferença com os primeiros colocados.

 

Leia também – Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes