Stuttgart x Bayern de Munique: onde assistir de graça e horário (14/12)

Equipe do Bayern busca a vitória nesta terça para aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Alemão

Abrindo a décima sexta rodada do Campeonato Alemão, as equipes de Stuttgart x Bayern de Munique se enfrentam nesta terça-feira, 14/12, com a bola rolando às 14h30 (horário de Brasília), jogando na Mercedes-Benz Arena. Com transmissão de graça no aplicativo, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Stuttgart x Bayern de Munique:

O serviço de streaming OneFootball, disponível somente no site e aplicativos pelo Android e iOS, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada do Campeonato Alemão ao vivo nesta terça-feira.

 

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Local: Mercedes-Benz Arena, cidade de Stuttgart, na Alemanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Ocupando a décima quinta posição do Campeonato Alemão, o Stuttgart contabiliza 17 pontos depois de vencer quatro jogos, empatar outros cinco e perder seis. Dessa maneira, se vencer o jogo de hoje, consegue se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, principal objetivo do elenco neste momento, esperando contar com a força da torcida em casa.

Enquanto isso, o Bayern de Munique segue tranquilo em primeiro lugar com 37 pontos, isto é, tem a diferença em seis pontos diante do segundo colocado, o Borussia Dortmund. Com doze jogos vencidos, um empate e duas derrotas, os bávaros são os favoritos no confronto desta terça, enquanto buscam aumentar a vantagem.

Escalações de Stuttgart e Bayern de Munique:

O técnico dos anfitriões, Pellegrino Matarazzo, tem uma extensa lista de desfalques por lesões, começando com Bredlow, Kalajdzic, Massimo, Millot, Nartey, Sankoh, Sosa e Thommy.

Do outro lado, Julian Nagelsmann sofre com as baixas de Choupo-Moting, Kimmich, Sarr e Stanisic.

 

Stuttgart: Müller; Mavropanos, Ito, Kempf; Karazor, Stenzel, Endo, Mangala, Coulibaly; Förster, Marmoush

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Upamecano, Süle, Davies; Nianzou, Musiala, Sané; Gnabry, Müller Lewandowski

 

Leia também:

Copinha 2022: confira a tabela de grupos e as cidades-sedes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes