Stuttgart x Mainz: onde assistir ao jogo, horário e escalações (26/11)

Enquanto um foge do rebaixamento, o outro busca a parte de cima da tabela

Abrindo a décima terceira rodada do Campeonato Alemão, as equipes de Stuttgart x Mainz se enfrentam nesta sexta-feira, 26/11, a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Mercedes-Benz Arena. Confira onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir Stuttgart x Mainz:

O jogo do Stuttgart e Mainz terá transmissão da plataforma de streaming OneFootball, disponível de graça tanto pelo site como no aplicativo no Android e iOS, a única maneira de acompanhar a partida hoje ao vivo.

 

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Local: Mercedes-Benz Arena, cidade de Stuttgart, na Alemanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.onefootball.com) disponível de graça

 

Depois de ser derrotado pelo Borussia Dortmund na última rodada, o Stuttgart entra em campo nesta sexta-feira pronto para dar a volta por cima, principalmente porque ocupa a décima sexta posição, ou seja, está na zona de rebaixamento com 10 pontos. No Campeonato Alemão, venceu duas partidas, empatou quatro e perdeu outras seis, precisando seja como for do resultado em seu favor.

Enquanto isso, o Mainz aparece em oitavo lugar com 18 pontos, contabilizando cinco triunfos, três empates e quatro jogos em que perdeu. Por isso, deve colocar os seus melhores jogadores em campo para levar para a sua casa os três pontos de qualquer modo, com o objetivo de alcançar o topo da tabela.

Escalações de Stuttgart x Mainz:

Os anfitriões não poderão contar com Coulibaly, suspenso, e Kalajdzic, Millot e Thommy por estarem lesionados.

Já os visitantes não tem Bell, também suspenso, enquanto Kohr, Lucoqui e St. Juste seguem os seus trabalhos de recuperação no departamento médico.

 

STUTTGART: Müller; Mavropanos, Anton, Ito; Karazor, Massimo, Endo, Mangala, Sosa; Förster, Marmoush

MAINZ: Zentner; Nemeth, Hack, Niakhate; Widmer, Lee, Barreiro, Boetius, Martin; Onisiwo, Burkardt

 

Leia também:

Globo vai transmitir a final da Libertadores 2021? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes