Sul-Americana: onde assistir Racing x Melgar ao vivo e horário (18/05)

Equipes disputam nesta quarta-feira, 18 de maio, a liderança do grupo na Sul-Americana

Valendo a liderança do grupo B na Copa Sul-Americana, Racing e Melgar se enfrentam nesta quarta-feira, 18 de maio, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, na Argentina, em partida válida pela quinta rodada. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Racing x Melgar ao vivo.

Onde assistir Racing x Melgar ao vivo hoje?

O jogo do Racing e Melgar hoje será transmitido ao vivo na Conmebol TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Com transmissão para todos os estados do Brasil, a emissora da Conmebol TV está disponível somente nas operadoras de TV por assinatura Sky, Claro e a DirecTV GO. Para ter acesso, o torcedor deve entrar em contato com a empresa e obter sob o valor extra ao fim do mês na mensalidade.

Outra opção é assistir online através dos aplicativos Now, Sky Play e DirecTV GO, seja pelo celular, tablets, computador e até na smart TV.

 

Informações do jogo Racing x Melgar hoje:

Data: 18/05/2022

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina

Onde assistir: Conmebol TV

Racing e Melgar na Copa Sul-Americana em 2022

Em segundo lugar com 9 pontos, o elenco argentino precisa da vitória para assumir a liderança do grupo B na Sul-Americana e consequentemente se garantir com a vantagem na última rodada. Com três vitórias e uma derrota na competição, os anfitriões esperam contar com força total e a ajuda dos torcedores em casa.

Do outro lado, o Melgar também possui os mesmos 9 pontos, contabilizando também a mesma pontuação durante toda a temporada na competição. Por isso, deve buscar os três pontos nesta quarta-feira seja como for se quiser garantir a vantagem e ficar próximo de se classificar até as oitavas de final.

 

Escalação do Racing: Gómez; Piovi, Insúa, Sigali, Mura; Miranda, Moreno, Alcaraz; Domínguez, Copetti e Chancalay; Técnico: Fernando Gago

Escalação do Melgar: Jorge; Reyna, Galeano, Alec Hugo Deneumostier, Lazo; Orzán, Bordacahar, Arias, Pérez, Iberico; Cuesta. Técnico: Néstor Lorenzo

Último jogo de Racing x Melgar:

Em 27 de abril, as equipes de Racing e Melgar se enfrentaram pela última vez em partida válida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana de 2022.

Por 3 x 1, a equipe do Melgar levou a melhor com gols de Iberico, dois, e Bernardo Cuesta. Já Javier Marcelo descontou para os argentinos.

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes