Atlético GO x Corinthians: saiba onde assistir e escalações

Partida será o primeiro reencontro de Mancini com Atlético GO, clube no qual o treinador disputou 15 jogos, com cinco vitórias, seis empates e sete derrotas – aproveitamento de 38%.

Logo depois de ser desclassificado da Copa do Brasil, o Corinthians volta a campo hoje (7), para enfrentar o Atlético GO pelo Campeonato Brasileiro. O jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão, acontece no estádio Olímpico, em Goiânia, às 21h.

Semelhante ao Timão, o Atlético GO também se despediu da Copa do Brasil. Derrotado nas duas partidas para o Internacional - 2 a 1 nos dois jogos - só restou o Brasileiro para a equipe goiana disputar, assim como o Corinthians. Na Copa do Brasil, o time de Mancini caiu fora para o América MG, logo depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, e empatar na volta em 1 a 1.

Onde assistir jogo do Atlético GO x Corinthians, hoje

O jogo entre Atlético GO x Corinthians, hoje, não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV e o Premiere exibem a partida para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani, mas comentários de Ricardinho e Ana Thaís Matos.

Reencontro de Mancini com Atlético GO

O jogo de hoje entre Atlético GO e Corinthians terá um ingrediente especial. Logo depois de ser contratado pelo clube goiano para disputa do Campeonato Brasileiro, o treinador deixou a equipe para comandar o Timão.

No Dragão, Mancini fez 18 partidas, sendo 15 na Série A e três na Copa do Brasil. No total, o treinador conquistou cinco vitórias, seis empates , mas teve sete derrotas – aproveitamento de 38%.

Embora o aproveitamento não seja dos melhores, o treinador deixou boa impressão na equipe pelo estilo de jogo e classificação nas oitavas da Copa do Brasil, diante do Fluminense.

Jogo do Corinthians contra Atlético GO, hoje, será primeiro reencontro de Mancini com antigo clube.

Aproveitamento de mancini no atlético go não foi muito positivo, mas técnico deixou boa impressão na equipe
Aproveitamento de mancini no atlético go não foi muito positivo, mas técnico deixou boa impressão na equipe (foto: comunicação/acg)

Prováveis escalações

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Gilvan, Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Matheus Vargas, Gustavo Ferrareis; Zé Roberto, Chico. Técnico: Eduardo Souza.

Corinthians: Cássio, Fagner, Marllon, Gil, Fábio Santos, Xavier; Ramiro, Cantillo (Éderson), Otero; Luan (Mateus Vital) e Matheus Davó. Técnico: Vagner Mancini.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes