Tombense x Uberlândia: onde assistir e escalações da Recopa Mineira

Em partida única, quem vencer o duelo deste sábado (20), na Arena Independência, fica com o título da Recopa Mineira.

Tombense e Uberlândia se enfrentam neste sábado (20), pela Recopa do Interior. Em jogo único, as equipes se enfrentam na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 11h. Devido à pandemia de Covid-19, o jogo não terá a presença de público, mas também não contará com o VAR. Quem vencer, fica com o título e em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

A Recopa do Interior é uma das novidades organizadas pela Federação Mineira de Futebol. A entidade também criou o Troféu Inconfidência, então vencido pelo Uberlândia em 2020. No entanto, há também o Campeonato Mineiro do Interior, tradicional desde os anos 80, e conquistado pelo Tombense no ano passado.

Com Uberlândia e Tombense campeões, as equipes fazem a Recopa do Interior, competição que reúne os dois vencedores dos dois torneios. No entanto, a final foi marcada apenas para este ano, por conta da pandemia do coronavírus.

Onde assistir Tombense e Uberlândia?

A partida da Recopa do Interior, entre Tombense e Uberlândia, não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o site da Federação Mineira transmite ao vivo o confronto, a partir das 11h.

Leia também

Lyon x Sochaux: onde assistir ao jogo da Copa da França…

Elche x Sevilla: onde assistir ao jogo do Campeonato…

Prováveis escalações do jogo

- PUBLICIDADE -

  • Provável escalação do Tombense: Felipe Garcia; David, Matheus Lopes, Ramon e João Paulo; Everton, Marquinhos e Falcão; Keké, Rodrigo Porto e Rubens.
  • Provável escalação do Uberlândia: Marcão; Everton, Mailson, Bruno Maia e Gilmar; Nikolas, Lucas Paranhos, Felipe Recife e Filipe Ramon; Luizinho e Reis.

Tabu no confronto entre Tombense e Uberlândia

O confronto entre Tombense e Uberlândia reserva um tabu, que pode ser quebrado. Isso porque a equipe de Tombos, jamais perdeu para o adversário em jogo oficiais. No total, as equipes já se enfrentaram seis vezes, sendo quatro pelo Campeonato Mineiro, e então outras duas pelo Módulo 2 do Estadual.

Ademais, dos seis jogos, o Tombense venceu cinco, em: 2011, 2016, 2017, 2018 e 2020. Mas houve um empate também em 2011.

+ Final do Brasileirão: o que Flamengo e Inter precisam para ser campeões

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes