Tondela x Porto: onde assistir ao jogo do Campeonato Português (10/04)

Partida entre Tondela e Porto acontece neste sábado (10), às 14h, pela 26ª rodada; saiba onde assistir ao vivo

Tondela e Porto se enfrentam neste sábado (10) a partir das 14h (horário de Brasília), no Estádio João Cardoso, em jogo da 26ª rodada do Campeonato Português. Se vencer, equipe do Porto diminui a diferença com o líder da competição. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Tondela x Porto: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na TV fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como estão as equipes na temporada?

O Tondela aparece em 10ª posição com vinte e oito pontos. Desse modo, contabiliza oito vitórias, quatro empates e treze derrotas, precisando vencer para subir na tabela de classificação e, assim, manter-se cada vez mais perto das vagas em competições internacionais. Então, Agra cumpre suspensão e não pode entrar em campo hoje.

Enquanto isso, o Porto continua brigando para alcançar o líder. Em segundo lugar com cinquenta e sete pontos, o time visitante precisa assegurar-se para garantir vaga na Champions League da próxima temporada, mesmo competindo este ano. Assim, em seu plantel, não possui novas baixas.

Últimos jogos

A equipe do Tondela entrou em campo no último domingo (04) contra o Vitória pela 25ª rodada do Campeonato Português, vencendo por 2 a 1.

Do outro lado, o Porto jogou na quarta-feira (07) contra o Chelsea pelas quartas da Champions League, perdendo por 2 a 0 em casa.

Possíveis escalações de Tondela x Porto

Possível Tondela: Pedro Trigueira; Bebeto, Tavares, Ricardo Alves, Ferreira; Pedro, Grau, Olabe; Barbosa, González, Murillo.

Possível Porto: Marchesín; Manafá, Mbemba, Pepe, Sanusi; Oliveira, Díaz, Conceição, Grujic; Martínez, Taremi.

 

Veja também:

Jogos de hoje na TV: saiba onde assistir as partidas deste sábado (10/04)

Jadon Sancho vai para qual time? Veja as principais negociações 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes