UD Ibiza x Celta de Vigo: onde assistir ao jogo da Copa do Rei (05/01)

Partida da segunda fase da competição acontece nesta terça (05), às 13h; saiba onde assistir

UD Ibiza x Celta de Vigo se enfrentam nesta terça-feira (05), às 13h, no Estádio Municipal de Can Misses, pela segunda fase da Copa do Rei. Em jogo único, quem vencer a partida está classificado para a terceira fase da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

UD Ibiza x Celta de Vigo: onde assistir?

A partida entre UD Ibiza e Celta de Vigo tem transmissão ao vivo do canal ESPN, na tv fechada, às 13h (Horário de Brasília).

 

+ Como Eduardo Coudet transformou a equipe do Celta de Vigo

Como estão as equipes na temporada?

A equipe anfitriã disputa a terceira divisão do Campeonato Espanhol, conhecida como Segunda División B. Ademais, o Ibiza lidera o grupo B da parte 3, com vinte pontos, cinco a mais que o segundo colocado.

Enquanto isso, o Celta de Vigo ocupa a 8ª posição da La Liga, com vinte e três pontos. A equipe comandada por Coudet, ex-técnico do Internacional, melhorou inegavelmente o seu rendimento em campo, saindo da zona de rebaixamento para a parte de cima da tabela.

Possíveis escalações de UD Ibiza x Celta de Vigo

Ao time da casa, nenhuma lesão. Em boletim publicado no site oficial, o Ibiza registrou que não existe nenhum novo caso de covid-19 e que todos foram testados.

  • Provável UD Ibiza: Germán; Pardo, Goldar, Grima, Rubén; Manu Molina, Sibo, Kike López; Cirio, S.Castel, Rodado.

 

Para o técnico Eduardo Coudet, os jogadores Sergio Álvarez, Juncá, Kevin Vázquez, Nolito e Iago Aspas estão indisponíveis por lesão. Entretanto, Hugo Mallo, Murillo, David Costas e Jorge Sáenz não aparecem na lista oficial de convocados divulgada pelo site oficial.

  • Provável Celta de Vigo: Blanco; Olaza, Carreira, Araújo, Aidoo; Tapia, Denis Suárez, Baeza, Beltrán, Mendéz; Santi Mina.

Confira os jogos da Copa do Rei

Além disso, a segunda fase da Copa do Rei também traz outros jogos. Assim, confira todas as partidas de hoje.

  • Cordoba x Getafe - 13h
  • Linares x Sevilla - 15h
  • Zamora x Villarreal - 15h
  • Marbella x Real Valladolid - 17h
  • AD Alcorcon x Real Saragoça - 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes