Union Berlin x Hertha Berlin: onde assistir o clássico de graça (20/11)

Clássico de Berlim é válido pela décima segunda rodada do Campeonato Alemão; saiba onde assistir ao vivo

Um dos maiores clássicos do futebol alemão, o confronto entre Union Berlin x Hertha Berlin acontece neste sábado, 20/11, a partir das 14h30 (horário de Brasília), pela décima segunda rodada do Campeonato Alemão no Stadion An der Alten Försterei. Confira onde assistir ao vivo o jogo.

Onde assistir Union Berlin x Hertha Berlin:

O jogo do Union Berlin e Hertha Berlin hoje terá transmissão ao vivo do canal BAND, na TV aberta para todo o Brasil, além da plataforma de streaming OneFootball, disponível de graça tanto pelo site como no aplicativo no Android e iOS.

 

Data: 20 de novembro de 2021

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Local: Stadion An der Alten Försterei, cidade de Berlim, na Alemanha

TV: BAND

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.onefootball.com) disponível de graça

Escalações de Union Berlin x Hertha Berlin:

Os anfitriões não poderão contar com Behrens, já que não aparece na convocação oficial. Do outro lado, o elenco do Hertha não terá Boyata, suspenso, Darida e Klünter lesionados.

 

UNION BERLIN: Luthe; Friedrich, Knoche, Baumgartl; Ryerson, Khedira, Prömel, Gießelmann; Haraguchi, Kruse, Awoniyi

HERTHA BERLIN: Schwolow; Pekarik, Stark, Dardai, Plattenhardt; Ascacibar, Tousart; Richter, Serdar, Mittelstädt; Piatek

Informações sobre as equipes no jogo de hoje

Surpreendendo cada vez mais na temporada, o Union Berlin entra com todo o gás necessário no jogo deste sábado já que é dia de clássico. Ocupando a oitava posição com 17 pontos, venceu quatro jogos, empatou cinco e perdeu outros dois, ou seja, tem uma boa campanha, mas precisa de muito mais para conquistar uma vaga em torneios internacionais.

Enquanto isso, o Hertha vem em décimo terceiro lugar com 13, ou seja, contabiliza quatro triunfos em seu favor, um empate e seis derrotas no total. O elenco não vem fazendo a mesma temporada que fez no ano passado e isso preocupa os torcedores, preocupando-se cada vez mais com a possibilidade do rebaixamento.

 

Leia também:

Quantos filhos Cristiano Ronaldo tem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes