Union Berlin x RB Leipzig: onde assistir de graça e horário - 03/12

Ambas as equipes precisam do resultado em seu favor para chegar até o topo da classificação

Abrindo a décima quarta rodada do Campeonato Alemão, as equipes de Union Berlin x RB Leipzig se enfrentam nesta sexta-feira, 03/11, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio An der Alten Försterei. Confira onde assistir ao vivo o jogo.

Onde assistir Union Berlin x RB Leipzig hoje:

O jogo do Union Berlin e RB Leipzig terá transmissão da plataforma de streaming OneFootball, disponível de graça tanto pelo site como no aplicativo no Android e iOS, a única maneira de acompanhar a partida hoje ao vivo.

 

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio An der Alten Försterei, cidade de Berlin, na Alemanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.onefootball.com) disponível de graça

 

Depois de tropeçar diante do Eintracht Frankfurt na rodada passada, o Union Berlin entra em campo nesta sexta-feira disposto a retomar o bom desempenho que vem apresentando nos jogos do Campeonato Alemão. Ocupando a sexta posição com 20 pontos, o time pode dormir em quarto lugar se vencer o confronto, subindo para seis vitórias conquistadas na temporada.

Enquanto isso, o RB Leipzig conseguiu retomar o seu caminho depois de um terrível início de temporada no futebol alemão este ano. Em oitavo com 18 pontos, o elenco quer a oportunidade de voltar a vencer, já com duas rodadas em pausa, e chegar até o topo da classificação para brigar pelo título com o Bayern de Munique e Dortmund, assim como fez no ano passado.

Escalações de Union Berlin x RB Leipzig:

Behrens é o único desfalque para o jogo desta sexta-feira no plantel de jogadores do Union. Do outro lado, o técnico Jesse Marsch não poderá contar com Halstenberg, Olmo, Poulsen e Saracchi, lesionados.

 

UNION BERLIN: Luthe; Friedrich, Knoche, Baumgartl; Trimmel, Khedira, Prömel, Gießelmann; Haraguchi, Kruse, Awoniyi

RB LEIPZIG:  Martinez; Mukiele, Klostermann, Gvardiol, Angelino; Adams, Kampl; Nkunku, Forsberg, Szoboszlai; Silva

 

Leia também:

GP da Arábia Saudita 2021: programação e horários da F1

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes