Unión Santa Fe x Junior Barranquilla: onde assistir e horário (06/04)

Pela primeira rodada da Sul-Americana, equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 6 de abril

Unión Santa Fe x Junior Barranquilla entram em campo nesta quarta-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), para disputar a rodada de abertura na Copa Sul-Americana 2022, no Estádio 15 de Abril, na Argentina. Confira a seguir todas as informações sobre onde assistir ao vivo o jogo.

Estão no grupo H os times Oriente Petrolero, Fluminense, Unión Santa Fe e Junior Barranquilla.

Onde assistir Unión Santa Fe x Junior Barranquilla

A partida entre Unión Santa Fe e Junior Barranquilla hoje vai ser transmitida na Conmebol TV, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília.

O canal tem exclusividade para transmitir a Sul-Americana. A emissora é propriedade da entidade e só está disponível nas operadoras Sky, Claro e DirecTV GO, da TV paga.

Para ter acesso completo, basta assinar o valor extra de R$19,90 ou R$29,90 na fatura. Outra opção é acompanhar através dos aplicativos Sky Play e NOW.

Basta sintonizar os canais 220, 221, 222, 223, 620, 621, 622 e 623 na TV.

Informações de onde assistir Unión Santa Fe x Junior Barranquilla hoje:

Data: 6 de abril de 2022
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio 15 de Abril, em Santa Fé, na Argentina

Provável escalação de Unión Santa Fe e Junior Barranquilla

Escalação do Unión Santa Fe: Mele, Vera, Calderón, Brítez, Corvalán, Nardoni, González, Portillo, Peralta, Ramos e Luna

Escalação do Junior Barranquilla: Viera, Castrillón, Rosero, Arias, Fuentes, Cabrera, Moreno, Cetré, González, Hinestroza e Borja

 

A equipe argentina chega muito bem para a disputa desta quarta-feira. No Campeonato Argentino, aparece na sexta posição do grupo A com 14 pontos, ou seja, contabiliza até aqui o número de quatro vitórias, dois empates e dois jogos perdidos. Por isso, é considerado um dos elencos favoritos.

Enquanto isso, o Junior Barranguilla, da Colômbia, superou o La Equidad na fase preliminar para garantir a sua vaga na competição da Sul-Americana pela fase de grupos. O elenco faz uma boa campanha este ano, onde aparece em quinto lugar no Campeonato Colombiano com 22 pontos.

Unión Santa Fe x Junior Barranquilla último jogo

O jogo desta quarta-feira entre Unión Santa Fe e Junior Barranquilla será o primeiro em competições sul-americanas. Isso significa que os times nunca se enfrentaram e, por isso, o confronto promete bom futebol.

Pela primeira fase da Sul-Americana, os times ainda se esbarram em uma segunda oportunidade, sendo o jogo de volta da fase de grupos, mas desta vez na Colômbia.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online