Uruguai x Peru: onde assistir as Eliminatórias ao vivo e horário 24/03/2022

Equipes disputam a classificação para a Copa do Catar nesta quinta-feira nas Eliminatórias

Nesta quinta-feira, Uruguai e Peru se enfrentam a partir das 20h30, pela décima sétima rodada das Eliminatórias no Estádio Centenário, em Montevidéu. Confira a seguir todos os detalhes da transmissão e onde assistir Uruguai x Peru ao vivo.

O time uruguaio vem de vitória em cima da Venezuela, enquanto o peruano empatou com o Equador em casa.

Onde assistir Uruguai x Peru ao vivo

O jogo do Uruguai e Peru hoje vai passar no SporTV 3, a partir das 20h30, seguindo o horário de Brasília para todo o Brasil.

A emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura, ou seja, apenas assinantes poderão ter o acesso do canal ao vivo. Além de acompanhar pela televisão, o torcedor também pode seguir o jogo através do aplicativo do SporTV ou também no GloboPlay, se for assinante do streaming.

O GloboPlay transmite tanto no aplicativo como pelo site (www.globoplay.globo.com). Basta entrar pelo espaço Agora na TV e procurar o canal do SporTV.

Escalação do jogo do Uruguai e Peru

O Uruguai segue na luta por uma vaga na Copa do Mundo da FIFA. Ocupando a quarta posição com 22 pontos, o grupo precisa da vitória nesta quinta-feira seja como for para continuar somando pontos e, consequentemente, permanecer na posição em que se encontra para disputar a classificação. Porém, além de vencer, precisa também torcer por tropeços dos rivais.

Provável Uruguai: Muslera, Araújo, Godin, Gimenez, Olivera, Pellistri, Bentancur, Vecino, Valverde, Cavani e Luis Suárez

 

Enquanto isso, o Peru aparece na quinta posição com 21 pontos. Se as Eliminatórias terminassem hoje, o grupo estaria classificado para a repescagem mundial, onde possivelmente enfrentaria o time da Ásia. Por isso, deve entrar em campo nesta quinta-feira com o grupo 100% titular na busca inevitável pelos três pontos para continuar subindo na tabela.

Provável Peru: Gallese, Corzo, Ramos, Callens, Trauco, Renato Tapia, Carrillo, Peña, Yotún, Cueva e Lapadula

Último jogo Uruguai x Peru

O último encontro entre Uruguai e Peru aconteceu em 2 de setembro de 2021, pela nona rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022 no Catar, pela temporada atual de disputas.

Em 1 x 1, as equipes ficaram na igualdade com gols de Tapia e De Arrascascaeta respectivamente.

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo entre os time

Classificação das Eliminatórias Sul-Americanas 2022

Dez seleções da América do Sul disputam a classificação direta para a Copa do Mundo no Catar em novembro.

 

1 Brasil – 39 pontos
2 Argentina – 35 pontos 
3 Equador – 25 pontos 
4 Uruguai – 22 pontos
5 Peru – 21 pontos
6 Chile – 19 pontos
7 Colômbia – 17 pontos
8 Bolívia – 15 pontos
9 Paraguai – 13 pontos
10 Venezuela – 10 pontos

 

Aproveite e siga o DCI para saber todas as informações sobre esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes