Veja o Jogo do Liverpool hoje x RC Strasbourg ao vivo (31/07)

Equipes disputam o amistoso na pré-temporada do futebol neste domingo

Último compromisso na pré-temporada do futebol internacional, o jogo do Liverpool hoje vai ser contra o RC Strasbourg neste domingo, 31 de julho. Jogando no Estádio Anfield, a bola rola às 15h30 (horário de Brasília), em confronto amistoso. Confira a seguir onde assistir o jogo do Liverpool hoje.

Onde assistir jogo do Liverpool hoje ao vivo

O jogo do Liverpool hoje vai passar na ESPN. O serviço de streaming Star + retransmite em tempo real a partida de futebol para os assinantes.

O canal da ESPN é o responsável por transmitir a partida neste domingo, com transmissão para todos os estados do país. No entanto, a emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Online, o Star +, serviço de streaming, disponibiliza transmissão para o celular, tablet, computador e smart TV.

 

  • Horário: 15h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Anfield, em Liverpool, nos Estados Unidos
  • Onde assistir jogo do Liverpool hoje: ESPN e Star +

Liverpool e RC Strasbourg na pré-temporada

O Liverpool venceu o Manchester City na final da Supercopa da Inglaterra ontem e conquistou o primeiro troféu da temporada! Por 3 a 1, a equipe inglesa garantiu o seu 16º título, igualando-se com o Arsenal. Agora, fecha a pré-temporada em julho com o amistoso de hoje. O grupo já enfrentou Manchester United, Crystal Palace, RB Leipzig e RB Salzburg.

Enquanto isso, o RC Strasbourg também fecha o mês de julho com a partida deste domingo. Até aqui, o grupo francês jogou contra Sion, Charleroi, Brentford e Cagliari, contabilizando duas vitórias, um empate e uma derrota. Agora, promete usar o amistoso hoje para treinar os jogadores antes do início da Ligue 1.

Liverpool campeão da Supercopa da Inglaterra

O Liverpool começou a nova temporada do futebol inglês com o pé direito. Ontem, o elenco vermelho conquistou o seu primeiro título na nova etapa do ano, após superar o Manchester City por 3 a 1 na Supercopa da Inglaterra, no King Power Stadium.

Os gols foram de Alexander-Arnold, Núñez e Salah. Álvarez descontou no segundo tempo. Este é o título de número 16 na história do clube pela Supercopa da Inglaterra, igualando-se ao Arsenal com o segundo maior vencedor.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes