Velo Clube x Athletico-PR: onde assistir ao jogo da Copinha - 06/01

Pela segunda rodada, equipes se enfrentam nesta quinta-feira ao vivo com transmissão

Pela segunda rodada do grupo 12 na Copinha, as equipes de Velo Clube x Athletico-PR se enfrentam nesta quinta-feira, 05/01, a partir das 13h15 (horário de Brasília), em confronto no Estádio Doutor Jayme Cintra. Confira onde vai passar o jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Velo Clube x Athletico-PR:

Youtube do Paulistão, e os serviços de streaming Paulistão Play e Eleven Sports, disponíveis de graça, vão transmitir o jogo de hoje pela rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 ao vivo nesta quinta-feira.

 

Horário: 13h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Doutor Hermínio Ometto, cidade de Araras

TV: Sem transmissão

LiveStream: Youtube, Eleven Sports e Paulistão Play de graça

 

Depois de estrear com vitória na primeira rodada da Copinha, o Velo aparece em primeiro lugar com 3 pontos, deixando para trás todos os oponentes e surpreendendo na competição. Agora, vai enfrentar o favorito do grupo e, por isso, deve colocar em campo os melhores jogadores.

Enquanto isso, o Athletico-PR vem logo atrás com apenas 1 ponto já que ficou no empate com o Taquarussú na última segunda-feira ao entrar em campo pela primeira rodada do grupo 12 na Copa São Paulo. Mesmo com boa estrutura e jogadores, o time precisa focar e sair vitorioso se quiser lutar pela vaga na próxima fase.

Escalações de Velo Clube e Athletico-PR

Nenhuma das equipes tem desfalques para o confronto desta quinta, o que promete deixar o embate ainda mais equilibrado em campo.

 

Velo Clube: Maicon; Ryan, Júlio Cesar, Allan Pereira; Marcelo, Erick, Maçola Filho; Patrick, Fabio Linderberg, Gabriel, João Paulo

Athletico-PR: Gabriel; Murillo, Dourado, João Vialle, Willian Jesus; Carlos Eduardo, Marcos Vinícius, Danielzinho; Iago, Leo Costa, John Mercado

 

Leia também:

Sorteio da Copa do Brasil 2022: potes, data e calendário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes