Verona x Parma: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (15/02)

Partida encerra a 22ª rodada do torneio italiano nesta segunda; saiba onde assistir e escalações

Encerrando a 22ª rodada do Campeonato Italiano nesta segunda-feira (15), Verona e Parma se enfrentam às 16h45, no Estádio Marcantonio Bentegodi. Enquanto uma equipe briga para alcançar as primeiras posições, a outra precisa escapar da zona de rebaixamento. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Verona x Parma: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo da plataforma Estádio TNT, da TNT Sports,  a partir das 16h45 (Horário de Brasília).

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de Verona x Parma

O time do Verona possui baixas importantes ao jogo de hoje. Em entrevista coletiva, o técnico Juric confirmou que Veloso segue indisponível, já que voltou a treinar com o restantes do grupo, além de Sturaro e Vieira. Já Favilli deve estar pronto na semana que vem e Kalinic está fora por problemas musculares.

  • Possível Verona: Silvestri; Dawidowicz, Gunter, Dimarco; Faraoni, Tameze, Barák, Lazovic; Zaccagni, Lasagna; Bessa.

 

Por outro laod, para o Parma, a nova baixa é Graziano Pellè que, segundo o boletim médico publicado em site oficial, está com problemas musculares.

  • Possível Parma: Sepe; Bani, Conti, Osorio, Alves; Gagliolo, Kurtic, Brugman; Kucka, Cornelius, Gervinho.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Italiano

Além disso, a vigésima segunda rodada do Campeonato Italiano também trouxe outros jogos no fim de semana. Ademais, confira todos os resultados.
  • Bologna 1 x 1 Benevento
  • Torino 0 x 0 Genoa
  • Napoli 1 x 0 Juventus
  • Spezia 2 x 0 Milan
  • Roma 3 x 0 Udinese
  • Sampdoria 2 x 1 Fiorentina
  • Cagliari 0 x 1 Atalanta
  • Crotone 1 x 2 Sassuolo
  • Inter de Milão 3 x 1 Lazio

Como estão as equipes nesta temporada?

O time do Verona ocupa neste momento a 9ª posição com trinta pontos. Assim, brigando por uma vaga em competições internacionais na próxima temporada, a equipe precisa somar pontos de qualquer maneira e subir na tabela. Dessa maneira, venceu oito jogos, empatou seis e perdeu sete.

Enquanto isso, o Parma aparece em 19º com treze pontos. Ocupando a zona de rebaixamento, o time entra em campo nesta segunda com o propósito de vencer e, assim, chegar até os dezesseis e pular uma posição, desbancando o Cagliari para estar próximo de deixar a degola. Por fim, tem duas vitórias, sete empates e doze derrotas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes