VÍDEO: Técnicos Tottenham e Chelsea brigam em clássico

Tottenham e Chelsea empataram em 2 x 2 neste domingo, 14 de agosto, com técnicos protagonizando cena ao fim do jogo

Pela segunda rodada do Campeonato Inglês, Chelsea e Tottenham empataram em 2 a 2 neste domingo, 14 de agosto, em clássico londrino no Stamford Bridge. Além da disputa acirrada dentro de campo, o clima também esquentou entre os técnicos Tottenham e Chelsea ao fim da partida, com direito a provocações.

Técnicos Tottenham e Chelsea se provocam ao fim do clássico inglês

O clássico londrino entre Tottenham e Chelsea deu o que falar neste domingo. Não apenas pelo que rolou dentro do gramado, mas sim pela confusão fora dele. Ao apito final, após uma longa série de provocações durante a partida, os técnicos Tottenham e Chelsea protagonizaram uma grande discussão, com jogadores apartando os dois comandantes no mesmo instante.

Até os minutos finais do segundo tempo, o Chelsea estava à frente do placar contra o Tottenham. Durante o jogo, Thomas Tuchel, comandante dos Blues, provocou entre olhares e gestos Antonio Conte, técnico do Tottenham. As cenas foram vistas durante todo o clássico londrino.

Porém, nos acréscimos do segundo tempo, Harry Kane deixou tudo igual no clássico, 2 a 2. Neste momento, Conte aproveitou para tirar onda e comemorar o gol. Assim que o árbitro Anthony Taylor decretou o fim do jogo, Tuchel e Conte se cumprimentaram, mas o técnico do Chelsea não soltou a mão do colega de profissão.

O técnico do Tottenham  reprovou o ato, e partiu para cima de Tuchel. Jogadores e até membros da comissão do Chelsea tiveram de separar os treinadores, gerando uma instante briga e confusão dentro de campo. O juiz expulsou os dois do campo.

 

Confira o momento em que os técnicos Tottenham e Chelsea se provocaram.

Tottenham e Chelsea empatam na segunda rodada do Campeonato Inglês

O clássico londrino entre Chelsea e Tottenham foi emoção do começo ao fim, literalmente. Com elenco completo, as equipes entraram em campo dispostos a buscarem a vitória em qualquer custo.

Com postura ofensiva, o Chelsea abriu o placar aos 19 minutos com Koulibaly. Até o primeiro tempo, os Blues permaneceram na vantagem e conseguiram segurar a vantagem. O Tottenham não teve boas jogadas.

No segundo tempo, os Spurs foram superiores. Hojbjerg aproveitou o erro de Jorginho na área e, aos 23 minutos, deixou tudo igual na partida. O Chelsea só conseguiu reagir 32 minutos, na reta final da partida com Reece James, em bela jogada de Sterling.

Nos acréscimos, Harry Kane empatou o jogo em 2 a 2, para a alegria do técnico Conte, que provocou a torcida.

 

 

Leia também: Quem são os maiores campeões da Liga dos Campeões? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes