Vila Nova x Goianésia: onde assistir e horário ao vivo (12/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Goiano neste sábado

Vila Nova x Goianésia se enfrentam neste sábado, pelo jogo de volta do Campeonato Goiano de 2022. No Estádio OBA a partir das 16h30, o a transmissão será no SBT e Nordeste FC somente para assinantes. A seguir, veja os detalhes e saiba onde assistir ao vivo.

Onde assistir Vila Nova x Goianésia

O jogo do Vila Nova x Goianésia vai passar no canal Globo e streaming Eleven Sports, a partir das 16h30, pelo horário de Brasília.

O canal da Globo vai transmitir para o estado de Goiás o jogo de hoje.  Já a plataforma do Eleven Sports pode ser encontrada de maneira gratuita pelo site (www.elevensports.com) ou no aplicativo para Android e iOS.

Informações do jogo hoje

Data: 12/03/2022
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio OBA
Onde assistir jogo de hoje: Globo e Eleven Sports

 

Relembre o último jogo entre Goianésia e Vila Nova.

Escalação de Vila Nova e Goianésia

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato, Bruno; Arthur Rezende, Pablo Roberto, Wagner, Matheuzinho; Victor Andrade, Rubens

Goianésia: Vilar; Lucas, Dede, Marcelo, Rafael Fanco; Lucas, Anthony, Leomir Lucena, Dionatan; Nunes, Joãozinho.

 

Jogando fora de casa, o Vila Nova decolou na primeira partida das quartas de final do Campeonato Goiano e garantiu a vantagem na competição por 2 a 1, com gols de Victor Andrade e João Lucas. Dessa maneira, o grupo tem a vantagem de jogar em casa na decisão deste sábado e, por isso, é o favorito a vencer.

Enquanto isso, o Goianésia precisa dar a volta por cima depois de perder para o seu oponente no jogo da última semana, mesmo jogando em casa. Com isso, precisa colocar em campo os melhores jogadores e deixar o Vila Nova sem espaços para atacar e até mesmo jogar em campo.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeonato Goiano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes