Vilavelhense x Estrela do Norte: onde assistir e horário do jogo - 25/02

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, pelo Campeonato Capixaba

As equipes de Vilavelhense x Estrela do Norte entram em campo nesta sexta-feira, 25/02, a partir das 15h (Horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela quinta rodada do Campeonato Capixaba. Onde assistir o jogo de hoje ao vivo o torcedor confere abaixo.

Onde assistir Vilavelhense x Estrela do Norte

O jogo do Vilavelhense e Estrela do Norte vai ter transmissão do streaming Eleven Sports, partir das 15h (Horário de Brasília).

A plataforma de streaming pode ser encontrada no site oficial (www.elevensports.com) ou aplicativo para Android e iOS de graça para todos os internautas. Basta procurar pelo jogo que gostaria de assistir e acompanhar.

 

Data: 25/02/2022

Horário: 15h (Horário de Brasília)

Árbitro: Francisco Cassio Rodrigues

Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica

Transmissão: Eleven Sports

Como estão as equipes na temporada?

O elenco do Vilavelhense aparece em quarta posição no Campeonato Capixaba com 7 pontos, ou seja, venceu duas partidas, empatou outra e perdeu também uma na temporada. Por isso, promete entrar com toda a potência necessária nesta sexta para garantir o triunfo.

Enquanto isso, o Estrela do Norte se mantém em terceiro lugar com 8 pontos, ou seja, disputa a posição com o seu rival no confronto de hoje. Ao todo, contabiliza duas vitórias, dois empates e nenhuma derrota, buscando se manter assim.

Escalação do Vilavelhense e Estrela do Norte:

 

Vilavelhense: Gecivagner; Thainler, Dos Santos, Waldir Roque; Everson, João Firmino, Marlon; Daniel Nascimento, Bruno Paixão, Deivison

Estrela do Norte: Robert; Renato, Tiririca, Roberto; Neto, Leomir, Pará, Denilson; Marcudinho, Soares, Rafael Castro

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre o futebol e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes