Villarreal x Atlético de Madrid: onde assistir e possíveis escalações (28/02)

Equipe do Atlético de Madrid tem a chance de aumentar a vantagem que tem na liderança do Campeonato Espanhol

Villarreal e Atlético de Madrid se enfrentam neste domingo (28) a partir das 17h (horário de Brasília), no Estadio de la Cerámica, em jogo da 25ª rodada do Campeonato Espanhol. Equipe comandada por Diego Simeone tem a cahnce de aumentar a vantagem na liderança. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Villarreal x Atlético de Madrid: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes?

Em 6º com trinta e sete pontos está o Villarreal. A equipe começou bem a temporada, surpreendo com a qualidade em campo. Agora, busca alcançar a parte de cima da tabela em busca de vaga em competições internacionais. Assim, no confronto de hoje, Coquelin e Moreno não estão disponíveis.

Em primeiro lugar com cinquenta e cinco está o Atlético de Madrid. Buscando aumentar a vantagem que possui na liderança, a equipe de Diego Simeone tem a chance de subir para cinco pontos a diferença com o Barcelona, o vice-líder. Então, o técnico não pode contar com Trippier e Gimenez.

Possíveis escalações

Possível Villarreal: Asenjo; Albiol, Peña, Pau Torres, Pedraza; Parejo, Trigueros, Capoue; Gómez, Alcácer, Moreno.

Possível Atlético de Madrid: Oblak; Felipe, Savic, Hermoso; Kondogbia, Llorente, Lemar, Koke, Lodi; Felix, Suarez.

Últimos jogos de Villarreal e Atlético de Madrid

Pelo jogo de volta da Liga Europa, o Villarreal venceu o Salzburg por 2 a 1 e garantiu a classificação nas oitavas de final na quinta-feira (25).

Enquanto isso, na última terça-feira (23), o Atlético de Madrid enfrentou o Chelsea pelo jogo de ida nas oitavas de final da Champions League. Por 1 a 0, o time inglês venceu e abriu vantagem no confronto.

 

Com Messi, Barcelona bate Sevilla e assume vice do Espanhol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes