Vitesse x Roma: onde assistir e horário do jogo hoje (10/03)

Equipes se enfrentam pela Conference League nesta quinta-feira

O Vitesse enfrenta a Roma hoje, a partir das 14h45, pelo jogo de ida nas oitavas de final da Conference League. A partida vai começar às 14h45, no Estádio Gelredome, com transmissão ao vivo do streaming Star +, somente para assinantes. A seguir, confira os detalhes de onde assistir Vitesse x Roma hoje.

Onde assistir Vitesse x Roma

A partida entre Vitesse e Roma vai ser transmitida no streaming por assinatura Star +, a partir das 14h45, pelo horário de Brasília.

A plataforma do streaming Star + pode ser assinada através do site (www.starplus.com) ou aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

Informações do jogo do Vitesse x Roma hoje

Data: 10/03/2022
Horário: 14h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Gelredome, em Arnhem, na Holanda
Onde assistir jogo de hoje: Star+

 

Veja como foi o último jogo da Roma.

Escalação de Vitesse e Roma

Vitesse: Houwen; Oroz, Doekhi, Rasmussen; Tronstad, Dasa, Wittek, Bero, Domgjoni, Openda; Frederiksen

Roma: Rui Patrício; Mancini, Smalling, Kumbulla; Karsdorp, Mkhitaryan, Cristante, Zalewski; Pellegrini, Abraham, Zaniolo

 

O elenco do Vitesse terminou em segundo lugar no grupo G com 10 pontos e, por isso, garantiu-se nas oitavas de final pela competição da UEFA, completando em seis partidas o total de três vitórias, um empate e duas derrotas ao todo. Por isso, espera dar a volta por cima e garantir a vantagem mesmo jogando em casa para, depois, chegar com toda a confiança possível na volta.

Enquanto isso, a Roma comandada por José Mourinho chega em todo o vapor especialmente depois de vencer a Atalanta no Campeonato Italiano, pelo último fim de semana. O elenco entrou nas oitavas da competição depois de terminar em primeiro lugar no grupo C com 13 pontos, ou seja, contabilizando quatro vitórias, um empate e outra derrota.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias da Conference League.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes