Vitória da Conquista x Barcelona de Ilhéus: onde assistir e horário - 10/03

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Baiano nesta quinta-feira

Vitória da Conquista x Barcelona de Ilhéus se enfrentam nesta quinta-feira, 10/03, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. A partida vai começar a partir das 19h15, no Estádio Lomanto Júnior, com transmissão ao vivo pela TV. Conheça todos os detalhes para assistir ao vivo o jogo.

Onde assistir Vitória da Conquista x Barcelona de Ilhéus

A partida de Vitória da Conquista x Barcelona de Ilhéus vai passar hoje na TV Educativa da Bahia e no Youtube, a partir das 19h15, pelo horário de Brasília.

Além de acompanhar na televisão aberta para todo o estado, os torcedores também tem a opção de assistir de maneira online através do canal oficial da TV Educativa Bahia no Youtube ao vivo como e onde quiser.

Informações do jogo de Vitória da Conquista e Barcelona de Ilhéus hoje

Data: 10/03/2022
Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos
Local: Estádio Lomanto Júnior
Onde assistir jogo de hoje: TVE Bahia e Youtube

 

Veja como foi o último jogo do Vitória.

Escalação de Vitória da Conquista e Barcelona de Ilhéus

Vitória da Conquista: Nilton; Marcelinho, Mailson, Tiago, Zeca; Darlan, Chaves, Rodrigo; Rubinho, Noninha, Jeorge

Barcelona de Ilhéus: Deijair; Arisson, Max Marabá, Caíque, Arnold; Ramirez, Guga, Gianlucas, Vitinho; Kel Baiano, Almir

 

Ocupando a quinta posição do Campeonato Baiano, o time do Vitória da Conquista tem 9 pontos, ou seja, venceu somente duas partidas, empatou três e perdeu dois jogos. Para brigar pelo G-4 até a próxima fase da competição, precisa do resultado em seu favor hoje de qualquer maneira.

Enquanto isso, o Barcelona de Ilhéus vem em quarta posição com 11 pontos, isto é, venceu na temporada do futebol estadual três partidas, empatou duas e perdeu as outras duas que também disputou mediante os seus rivais. Por isso, o grupo deve contar com os seus principais jogadores pelo resultado do triunfo e permanecer então na parte de cima da tabela.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeonato Baiano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes