West Ham x Leeds: onde assistir, horário e escalações - 16/01

Enquanto um busca a liderança, o outro precisa escapar do rebaixamento

Em partida válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Inglês, West Ham x Leeds se enfrentam neste domingo, 16/01, a partir das 11h (horário de Brasília), jogando no Estádio Olímpico de Londres. Com transmissão ao vivo do jogo de hoje, saiba onde assistir.

Quando é West Ham x Leeds?

Pela vigésima segunda rodada do Campeonato Inglês, a partida começa às 11h deste domingo (horário de Brasília), 16 de janeiro de 2022, no Estádio Olímpico de Londres, na cidade de Londres, na Inglaterra. 

Onde assistir e horário do jogo do West Ham e Leeds ao vivo hoje?

A ESPN Brasil vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura.Os assinantes da TV fechada podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Star +, serviço de streaming pago disponível no aplicativo para Android e iOS ou site oficial. Horário: 11h (horário de Brasília)TV: ESPN BrasilLiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura Contabilizando três rodadas sem perder, o West Ham entra em campo neste domingo com todo o gás necessário para ganhar mais um desafio em seu favor. Em quarta posição, tem 37 pontos com onze vitórias, quatro empates e seis derrotas, podendo diminuir a diferença que tem com os primeiros colocados.Enquanto isso, o Leeds tem como principal objetivo se afastar da zona de rebaixamento no Campeonato Inglês. Em 16º com 19 pontos, o elenco de Marcelo Bielsa contabiliza quatro jogos vencidos, sete empatados e oito derrotas na temporada, com desempenho muito diferente do que apresentou no ano passado.

Escalações de West Ham e Leeds:

O técnico do West Ham, David Moyes, garantiu que Kurt Zouma, Tomás Souček e Mark Noble não estão disponíveis.Do outro lado, Marcelo Bielsa não contará com Llorente, Roberts, Cresswell, Shackleton, Gelhardt, Phillips e Cooper. Provável escalação de West Ham: Fabianski; Diop, Cresswell, Dawson, Coufal; Masuaku, Lanzini, Rice, Bowen; Pablo Fornals, Michail AntonioProvável escalação de Leeds: Meslier; Ayling, Koch, Struijk, Firpo; Forshaw, Dallas; Raphinha, Klich, Harrison; Bamford Leia também:Quem é o jogador mais caro do mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes