Horário da corrida Fórmula 1 hoje ao vivo GP de Silverstone 2022

A décima etapa da Fórmula 1 na temporada será realizada neste domingo, 6 de julho, com Carlos Sainz, da Ferrari, largando em primeiro

Prepare-se para grandes emoções na pista torcedor, descubra qual vai ser o horário da corrida Fórmula 1 hoje ao vivo para não perder nenhum lance e fique atento. Os pilotos vão pisar no acelerador para o Grande Prêmio da Inglaterra neste domingo, 3 de julho, no Circuito de Silverstone, localizado na região de East Midlands. Aqui estão todas as informações que você precisa saber para ficar por dentro.

Serão 52 voltas no circuito de 5,891 quilômetros de Silverstone neste domingo. Estão no pódio do grid de largada Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen (Red Bull) e Charles Leclerc (Ferrari) para a corrida.

Onde assistir as corridas da Fórmula 1 em 2023

Qual é o horário da corrida Fórmula 1 hoje ao vivo?

O horário da corrida da Fórmula 1 hoje vai ser às 11h, onze horas da manhã, no horário de Brasília, diretamente do Circuito de Silverstone, na Inglaterra.

O canal da BAND vai passar ao vivo todas as emoções da corrida da Fórmula 1 hoje, pela TV aberta, para todos os estados do Brasil e de graça. Sergio Maurício toma conta do microfone na transmissão, enquanto Reginaldo Leme comenta os melhores momentos da corrida e Mariana Becker traz os bastidores.

Para assistir online, o torcedor deve acessar o site da emissora (www.band.uol.com), sintonizar a transmissão ao vivo do canal principal e curtir pelo celular, computador ou tablet. O aplicativo BandPlay, para Android e iOS, também retransmite a corrida deste domingo.

Outra opção para quem não está em casa é o BandNews FM.

 

BAND: Sky: 13, 413 / Oi: 7, 607, 960 / Claro: 22, 522, 505 / Vivo: 226, 769, 223, 923, 19, 519 / BluTV: 243
Site da BAND: www.band.uol.com
BandPlay: Android e iOS

Como ficou o grid de largada da F1 hoje?

Em um sábado chuvoso em Silverstone, os pilotos seguiram para a pista em busca da pole position. O Q1 foi difícil aos competidores já que o tempo criou barreiras para alguns. Leclerc e Verstappen largaram bem e fizeram a melhor volta, mas foi o holandês quem logo tomou o melhor tempo.

O Q2 foi tranquilo, enquanto o Q3 teve muita rivalidade na pista.

Hamilton também apareceu bem, garantindo-se em quinto lugar no grid de largada final.

Na etapa inglesa, Carlos Sainz conquistou a primeira pole position de sua carreira. O espanhol chegou ao Q3 com fome de vitória e assim que marcou a melhor volta, Verstappen e Leclerc não conseguiram superar o piloto da Ferrari, para a surpresa dos torcedores.

 

1º Carlos Sainz (Ferrari)
2º Max Verstappen (Red Bull)
3º Charles Leclerc (Ferrari)
4º Sergio Perez (Red Bull)
5º Lewis Hamilton (Mercedes)
6º Lando Norris (McLaren)
7º Fernando Alonso (Alpine)
8º George Russell (Mercedes)
9º Zhou Guanyu (Alfa Romeo)
10º Nicholas Latifi (Williams)
11º Pierre Gasly (AlphaTauri)
12º Valtteri Bottas (Alfa Romeo)
13º Yuki Tsunoda (AlphaTauri)
14º Daniel Ricciardo (McLaren)
15° Esteban Ocon (Alpine)
16º Alexander Albon (Williams)
17º Kevin Magnussen (Haas)
18º Sebastian Vettell (Aston Martin)
19º Mick Schumacher (Haas)
20º Lance Stroll (Aston Martin)

Conheça o Circuito de Silverstone

Construído em 1942, o Circuito de Silverstone coleciona momentos memoráveis e muita história na Fórmula 1 que, com certeza, estão na memória do torcedor. Desde Ayrton Senna até Lewis Hamilton, a prova é sempre recheada de surpresas dentro e também fora da pista.

Sob o circuito de 5,891 quilômetros, Silverstone possui dezoito voltas, enquanto algumas são nomeadas como Maggotts, Becketts e Abbey, nomes ingleses e femininos. Algumas delas são desafiadoras para os pilotos, exigindo muita atenção e cuidado especialmente na hora da ultrapassagem.

Inicialmente utilizada como aeródromo de Silverstone da RAF, a pista realizou a sua primeira corrida de automobilismo em 1947. Anos depois, em 1950, recebeu o primeiro Grande Prêmio do Mundial de Fórmula 1 em toda a história, na rodada inaugural do Campeonato de Fórmula 1 no dia 13 de maio de 1950, com o título e vitória de Giuseppe Farina.

Horário da corrida fórmula 1 hoje
Circuito de silverstone na fórmula 1. Foto: reprodução / fórmula 1 @f1

+ Piquet x Hamilton: quem tem mais títulos na Fórmula 1?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes