Jogo da Bia Haddad: horário da estreia no Australian Open 2023

Saiba quando a tenista brasileira entra em quadra na temporada 2023 do Australian Open

Após ter a estreia suspensa devido à forte onda de calor e chuva no país, o jogo de Bia Haddad no Australian Open vai ser na madrugada de terça para quarta-feira, 18 de janeiro, a partir das 23h25 (horário de Brasília). O jogo pode sofrer atraso já que serão muitos confrontos em horários próximos.

A partida é válida pela primeira rodada do simples feminino no Australian Open diante da espanhola Nuria Párrizas Díaz. A estreia de Bia estava marcada para a manhã de terça-feira, 17 de janeiro, no horário do Brasil. No entanto, com a forte onda de calor e a chuva no país a organização do evento teve de adiar a partida.

Bia é a jogadora número 14 do ranking mundial do tênis. Ela se classificou na competição e agora vai jogar a primeira fase da competição para brigar pela vaga na final e consequentemente o título da categoria.

Segundo o portal GE, Bia e Nuria se enfrentaram 3 vezes, com duas vitórias para a espanhola e uma para a brasileira.

Além do jogo de Bia Haddad hoje, outros embates também foram adiados. O forte calor no país foi um dos principais motivos, já que a quadra é aberta.

Onde assistir Bia Haddad no Australian Open 2023?

O torneio de tênis Australian Open com Bia Haddad tem transmissão exclusiva dos canais ESPN e a plataforma de streaming Star +, disponível em todos os estados do Brasil ao vivo.

Os canais ESPN estão disponíveis apenas em operadoras de TV por assinatura, ou seja, é preciso ser assinante para assistir a programação da emissora. O torcedor deve entrar em contato com a operadora para adquirir o sinal.

Para quem não tem a TV paga dá para acompanhar no Star +, plataforma de streaming para assinantes. O serviço está disponível no site ou aplicativo para celular, tablet, computador e smartv.

 

Beatriz Haddad x Nuria Párrizas Díaz
Categoria: Primeira rodada do Simples feminino
Data: Madrugada de terça para quarta-feira, 18 de janeiro
Horário: a partir das 23h25 (Horário de Brasília)

Como funciona o Grand Slam?

Primeiro Grand Slam de tênis na temporada, o Australian Open é disputado entre as categorias de simples masculino e feminino, mistos, duplas masculinas, femininas e mistas, juniores, cadeirantes, cadeira de rodas e lendas masculinas e femininas.

Cada categoria tem o seu formado de confronto e números de participantes. O simples masculino e feminino é a principal categoria do torneio, com 128 competidores, 16 qualificados e 8 pela repescagem em melhor de cinco sets. O sorteio do Australian Open, com os principais atletas sendo cabeças de chave, define o chaveamento.

São três rodadas no simples, onde os vencedores avançam para as oitavas de final. Depois, vem a semifinal e a grande final da competição em cada categoria.

Os prêmios e troféus também são diferentes para cada categoria.

 

LEIA TAMBÉM:

Como assistir Campeonato Carioca no canal do Casimiro em 2023

Quais são os critério de desempate do Paulistão 2023 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes