Jogo do Djokovic no US Open 2021: onde assistir as quartas hoje – 08/09

Confira todos os jogos desta quarta-feira pelas quartas de final da competição e onde assistir ao vivo

Nesta quarta-feira, 08/09, o sérvio Djokovic enfrenta o italiano Matteo Berrettini nas quartas de final do US Open, o último Grand Slam, da temporada 2021. Confira a programação completa de jogos de hoje no US Open 2021 e saiba onde assistir ao vivo o confronto de Djokovic.

Jogos de hoje do US Open 2021

Modalidades como simples feminino, masculino e duplas femininas e masculinas são realizadas no torneio norte-americano. Nesta quarta-feira, 08 de setembro de 2021, jogos serão realizados pelas quartas de final.

A canadense Leylah Annie Fernandez é a grande sensação da competição este ano. Depois de derrotar Naomi Osaka, a queridinha do momento, a jovem chega até as semifinais depois de vencer a ucraniana Elina Svitolina ontem (07/09) pelas quartas de final.

Além disso, Djokovic também entra em quadra nesta quarta para brigar pela vaga nas semifinais da competição em busca de mais um título na temporada.

 

Simples Masculino:

  • Alexander Zverev x Lloyd Harris – 14h15 –
  • Novak Djokovic x Matteo Berrettini – 21h15 –

Simples Feminino:

  • Emma Raducanu x Belinda Bencic – 13h –
  • Karolina Plísková x Maria Sakkari – 20h –

Como funciona o US Open?

O US Open é sempre o último dos quatro Grand Slams de tênis a ser disputado no calendário. Primeiro, a etapa de qualificação é realizada entre os dias 24, 25, 26 e 27 de agosto para definir quais serão as atrações principais entre todas as categorias.

Dessa maneira, a competição traz o simples masculino e feminino, duplas masculinas, femininas e mistas e, por fim, as categorias juniores, cadeirantes e seniores. Três rodadas são realizadas até a definição das oitavas de final, depois as quartas, semifinais, e a tão esperada final em cada uma das modalidades.

Sem titulo 140
Confira a programação do us open. Foto: darren carroll/usta

Leia também: Contrato de Neymar no PSG dá bônus se jogador for amável, diz jornal 

Você pode gostar também