Onde assistir luta de Whindersson x Popó ao vivo hoje + horário

Humorista e tetracampeão mundial entram no ringue neste domingo, 30 de janeiro, com transmissão ao vivo

O humorista Whindersson Nunes e o tetracampeão mundial de boxe, Popó, vão se enfrentar no ringue neste domingo, 30 de janeiro, no Fight Music Show, em Balneário Camboriú, a partir das 19 horas. Confira onde assistir e programação da Luta de Whindersson x Popó hoje.

Que horas é o jogo do Brasil na Copa do Mundo

Onde assistir a luta de Whindersson x Popó hoje

A luta boxe de Whindersson e Popó neste domingo, 30 de janeiro, será transmitida ao vivo pelo canal Combate neste domingo, disponível em operadoras por assinatura. O evento está marcado para começar às 19 horas e a luta de Whindersson e Popó deve ser o último embate da noite.

Para assistir a luta de hoje, os espectadores também podem adquirir o pay-per-view do Fight Music Show no site (www.fightmusicshow.com.br), pelo preço de R$69,90. Este é o segundo lote das vendas.

Por fim, a luta de Whindersson e Popó será transmitida para assinantes do GloboPlay e GloboSat.

Programação do Fight Music Show hoje

Além da luta de Whindersson e Popó, o Fight Music Show deste domingo também vai contar com o retorno de Rogério Minotouro aos ringues, aposentado desde 2020, além de Esquiva Falcão e Leonardo ‘Leleco’ Guimarães. Tirulipa comandará a festa, enquanto Wesley Safadão irá se apresentar.

BOXE no Fight Music Show hoje

Rogério Minotauro x Leo Leleco

Esquiva Falcão x Yuri Fernandes

Última luta de Whindersson e Popó hoje

 

MMA

Andressa Romero "Gauchinha" x Stephanie Ronda "Rondinha"

Pedro Machado "Pedrão" x Marcelo Marques "Indomável"

Mario Coração Valente x Tony Gordillo

 

KICKBOXING

Matheus Aires "Traplaudo" x Higor Merlin

 

Confira a pesagem entre os atletas.

No Title

Whindersson Nunes fala da paixão pelo boxe e sobre a luta de domingo contra Acelino Popó Freitas. Assine o Combate para você ter o melhor conteúdo do mundo da luta! UFC ao vivo e na íntegra é só no Combate! http://bit.ly/CombateAssine Já se inscreve no canal e ativa o sininho para não perder nada!!

O que é o Fight Music Show, luta de Whindersson e popó

O Fight Music Show é um evento que tem como premissa misturar esporte e entretenimento. Realizado pelo empresário e produtor de eventos Felipe Pamplona, e o treinador comportamental e master coach Mamá Brito, o espaço vai contar com oito lutas e dois shows de música.

Ao todo, serão 13 lutadores profissionais e 5 influencers, assim como 4 lutas de MMA Profissional outras 4 de influencers. O espaço Music Park é quem vai receber o evento, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Os ingressos presenciais foram vendidos por R$125 reais, onde somente 600 foram colocados à venda.

De um lado, Whindersson Nunes, humorista brasileiro de 27 anos, youtuber e influencer com mais de 56 milhões de seguidores no Instagram.

Do outro, Popó, campeão por quatro vezes do mundo no boxe, referência na modalidade e um dos maiores ídolos do Brasil no esporte.

 

Leia também:

Mundial de Surfe 2022: onde assistir e horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes