Que horas começa o jogo do Brasil hoje x Camarões na Globo pela Copa do Mundo 2022

Brasil e Camarões disputam a terceira e última rodada da fase de grupos na Copa nesta sexta-feira, 02 de dezembro

A Seleção Brasileira já está classificada para as oitavas de final. Nesta sexta-feira, 02 de dezembro, enfrenta Camarões pela terceira rodada do grupo G na Copa do Mundo para confirmar a liderança. Com início às 16h (horário de Brasília), o jogo do Brasil hoje vai ser no Estádio Lusail. Onde assistir e todos os detalhes o torcedor confere no texto.

Que horas começa o jogo do Brasil na Copa do Mundo?

Direto do Estádio Lusail, no Catar, o jogo do Brasil hoje vai ser transmitido às 16h (Horário de Brasília), para todos os estados do país ao vivo.

No Catar, a partida terá início às 22h. Como o país árabe está 6 horas à frente dos brasileiros, será possível observar o céu escuro durante a transmissão. A decisão se dá pelo fato do forte calor no Catar, mesmo durante o inverno.

Torcedores que estão nos estados de Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Roraima, Rondônia e Fernando de Noronha devem prestar atenção nas diferenças de horários.

O Estádio Lusail será também o palco da final da Copa, marcada para 18 de dezembro.

De acordo com GE, a escalação do Brasil vai ser: Ederson, Dani Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Martinelli.

 

Que horas vai ser: 16h (horário de Brasília)
Onde: Estádio Lusail 
Arbitragem: Ismail Elfath
Temperatura: 30 / 28ºC

LEIA TAMBÉM:

Chaveamento do Brasil nas oitavas da Copa do Mundo + horários dos jogos

Quem vai ser o capitão da Seleção Brasileira na Copa contra Camarões?

Copa do Mundo 2022: tabela de jogos e horários da disputa no Catar

Como assistir ao jogo do Brasil hoje?

O torcedor pode assistir ao jogo do Brasil hoje na Copa do Mundo na Globo (tv aberta) e também no SporTV (canal pago). Nas plataformas, a partida estará disponível no GloboPlay, portal GE, FIFA+ e no canal do Casimiro, todas as opções gratuitas.

 

1. GLOBO

O canal exibirá a partida entre Camarões e Brasil para todos os torcedores do Brasil, é só sintonizar. Como manda a tradição, Galvão Bueno vai narrar o embate ao lado dos comentaristas Ana Thais Matos, Junior, Roque Junior e Paulo César de Oliveira.

2. SPORTV

Ao torcedor que gosta de acompanhar na TV fechada, é só ligar no SporTV, disponível entre as operadoras por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo. Aqui, é Milton Leite quem narra ao lado de Lédio Carmona, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.

3. PORTAL GE

Para o torcedor que não estará em casa e gosta de comodidade, é só acessar o portal GE (www.ge.globo.com) e acompanhar tudo de graça.

4. GLOBOPLAY

A plataforma retransmite o sinal da Globo de graça. Não é preciso ser assinante para acompanhar todas as emoções da Copa do Mundo este ano. Depois de entrar no site (www.globoplay.globo.com) é só cadastrar a Conta Globo, clicar em "Agora na TV" e assistir.

5. FIFA+

Outra opção também gratuita e muito simples é o FIFA Plus, novo serviço de streaming oficial, grande novidade da entidade de futebol

Ao entrar no site (www.fifa.com) basta se inscrever com nome, data de nascimento e mail de maneira gratuita.

6. CANAL DO CASIMIRO

Ao torcedor que é fã do Casimiro, maior streamer do Brasil, basta sintonizar no canal do jornalista tanto no Youtube como também na Twitch. A plataforma não cobra nada e dá para assistir tanto no celular, computador, tablet como também na smartv.

 

Datas das oitavas de final da Copa do Mundo no Catar

A rodada desta sexta-feira vai definir os últimos dois confrontos das oitavas de final na Copa do Mundo do Catar, realizada em novembro e dezembro de 2022.

O Brasil está classificado, mas busca a vitória nesta sexta para confirmar a liderança no grupo. O elenco poderá enfrentar Portugal, Coreia do Sul, Uruguai ou Gana, dependendo do resultado na última rodada.

Confira os confrontos das oitavas já definidos até aqui.

 

SÁBADO (03 de dezembro):
Holada x Estados Unidos
Horário: 12h (horário de Brasília)
Estádio Internacional Khalifa

Argentina x Austrália
Horário: 16h (horário de Brasília)
Estádio Ahmad Bin Ali

 

DOMINGO (04 de dezembro):
França x Polônia
Horário: 12h (horário de Brasília)
Estádio Al Thumama

Inglaterra x Senegal
Horário: 16h (horário de Brasília)
Estádio Al Bayt

 

SEGUNDA-FEIRA (05 de dezembro):
Japão x Croácia
Horário: 12h (horário de Brasília)
Estádio Al Janoub

1º G x 2º H
Horário: 16h (horário de Brasília)
Estádio 974

 

TERÇA-FEIRA (06 de dezembro):
Marrocos x Espanha
Horário: 12h (horário de Brasília)
Estádio Cidade da Educação

1º H x 2º G
Horário: 16h (horário de Brasília)
Estádio Lusail

 

+ Conheça a história da Copa do Mundo e da Seleção Brasileira e acompanhe as notícias do DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes