Luta do Cigano hoje: onde vai passar Junior Cigano x Fabrício Werdum - 08/09

Duelo será transmitido para todo o país nesta sexta-feira

Não apenas o clima da Flórida, mas a luta do Cigano e Fabrício Werdum também vai ser quente nesta sexta-feira, 8 de setembro, no octógono do Gamebred Bareknuckle MMA em Jacksonville. Depois de 15 anos da primeira luta, os brasileiros protagonizam uma revanche. Com início às 21h (de Brasília), saiba onde assistir o evento ao vivo.

Onde vai passar a luta do Cigano x Fabrício Werdum hoje

A luta do Junior Cigano e Fabrício Werdum no MMA será transmitida no Combate, na TV paga, para todo o país nesta sexta-feira. Quem é assinante do Combate de maneira avulsa pode ver o evento de artes marciais no aplicativo ou no site ao vivo.

As duas primeiras lutas do Gamebred Bareknuckle MMA serão exibidas no www.combate.com, no canal Combate do Youtube e no Facebook de graça, não precisa se cadastrar ou pagar por isso.

Em 2008, Cigano e Werdum se enfrentaram no UFC 90, com vitória de Cigano por nocaute.

 

  • Luta do Cigano x Fabrício Werdum

Sexta-feira, 8 de setembro a partir das 21h (horário de Brasília) em Jacksonville, na Flórida

Transmissão ao vivo do Combate

O que é o Gamebred Bareknuckle MMA?

O Gamebred Bareknuckle é um evento de MMA onde os atletas se enfrentam no octógono sem luvas, diferente do UFC, a liga profissional de artes marciais, onde os competidores podem contar com o artefato nas mãos para evitar lesões e cortes.

O evento é organizado pelo ex-lutador americano Jorge Masvidal, responsável pelo nocaute mais rápido da história da liga contra Ben Askren, no UFC 239. O 'Gamebread', seu apelido, coleciona 20 anos de carreira e mais de 50 lutas. Em abril deste ano ele decidiu se aposentou após a derrota para Gilbert Durinho, em Miami, nos Estados Unidos.

Nesta sexta-feira, a segunda edição do Gamebred Bareknuckle terá a disputa entre brasileiros Junior Cigano e Fabrício Werdum como a luta principal da noite.

Programação de lutas hoje

Além da luta entre Junior Cigano e Fabrício Werdum, outros sete confrontos também estão na programação do Gamebred Bareknuckle de MMA nesta sexta-feira, na Flórida. Não há mais brasileiros no evento, Cigano e Fabrício são os únicos representantes do país.

Diferente do UFC, o evento propõe para os atletas a luta sem luvas, ou seja, aumentando o impacto de socos, chutes e golpes durante o embate. Handersson Ferreira, em entrevista ao GE, garantiu que o público vai à loucura justamente pelo fato das lutas ficarem mais acirradas e emocionantes.

Em diferentes categorias, os atletas participaram da pesagem e também da entrevista coletiva. Assim como o UFC, os participantes também tem que seguir regras de pesos.

Luta do cigano hoje
Programação do gamebred bareknuckle mma hoje - foto: reprodução/pixabay

 

Leia também:

Anderson Silva: os recordes e o legado de uma lenda do UFC 

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes