Jogos e programação da semana 5 da NFL; veja onde assistir

Quinta semana de partidas da temporada irá reunir clássicos de conferências e duelos decisivos para a temporada.

A NFL inicia na quinta-feira, 7 de outubro, a quinta semana da temporada 2021/2022. Até segunda-feira, 11, cerca de 16 partidas ocorrem no esporte da bola oval, sendo que sete confrontos terão transmissão do Grupo Disney no Brasil. Confira qual a programação e onde assistir o jogos da NFL da semana 5.

Programação de jogos da semana 5 da NFL

As equipes da NFL iniciam mais uma semana de partidas e, para o Thursday Night Football, a atração fica por conta dos rivais na NFC West, Los Angeles Rams x Seattle Seahawks, no Lumen Field. Partida terá transmissão da ESPN e do Star+. Já para domingo, 10, cerca de 14 confrontos estão agendados para movimentar a rodada.

O Monday Night Football ocorre com o duelo entre Buffalo Bills x Kansas City Chiefs, que se enfrentaram na final da AFC na temporada passada, com triunfo da equipe de Mahomes, por 38 a 24. Por fim, o Sunday Night, na segunda-feira, 11, terá Indianapolis Colts x Baltimore Ravens, para fechar os jogos da NFL da semana 5.

Quinta-feira, 07/10

Los Angeles Rams x Seattle Seahawks - 21h20 (ESPN e Star+)

Domingo, 10/10

New York Jets x Atlanta Falcons - 14h
Detroit Lions x Minnesota Vikings - 14h
New Orleans Saints x Washington Football Team - 14h
New England Patriots x Houston Texans - 14h
Miami Dolphins x Tampa Bay Buccaneers - 14h
Green Bay Packers x Cincinnati Bengals - 14h (ESPN e Star+)
Denver Broncos x Pittsburgh Steelers - 14h (Fox Sports)
Philadelphia Eagles x Carolina Panthers - 14h
Tennessee Titans x Jacksonville Jaguars - 14h
Cleveland Browns x Los Angeles Chargers - 17h05 (Fox Sports)
Chicago Bears x Las Vegas Raiders - 17h05
San Francisco 49ers x Arizona Cardinals - 17h25 (ESPN e Star+)
New York Giants x Dallas Cowboys - 17h25
Buffalo Bills x Kansas City Chiefs - 21h20 (ESPN e Star+)

Segunda-feira, 11/10

Indianapolis Colts x Baltimore Ravens - 21h15 (ESPN e Star+)

Onde assistir a NFL 2021/2022?

O Grupo Disney é o detentor dos direitos de transmissão da NFL no Brasil. O conglomerado divide os jogos entre os canais ESPN, Fox Sports e ESPN 2, além do streaming do Star+. Já todas as partidas podem ser acompanhadas pelo NFL Game Pass, plataforma da competição que exibe todos os confrontos.

Para a semana 5, o grupo transmite cerca de sete jogos da NFL. São exibidos as partidas do Thursday Night, Sunday Night e Monday Night, que são as principais por rodada. As emissoras da Disney ainda fazem a transmissão de mais quatro confrontos do domingo, no período da tarde.

Como funciona a divisão de jogos da NFL?

A NFL é composta por 32 times divididos então em duas conferências: AFC e NFC. Dentro das conferências, os clubes estão divididos em quatro divisões cada: Norte, Sul, Leste e Oeste. Nesta rodada, eles realizam os jogos da semana 5 da NFL.

Tradicionalmente, cada equipe fazia 16 partidas na temporada regular, visto que descansa em uma semana. Mas a partir deste ano, o número de duelos será de 17 para cada time, totalizando 18 rodadas.

São seis jogos contra os outros três adversários da mesma divisão; quatro duelos contra equipes de uma outra divisão, mas da mesma conferência; quatro contra times de uma divisão de outra conferência; dois jogos das divisões restantes da mesma conferência; e, por fim, uma partida contra uma franquia que terminou a última temporada na mesma posição, mas na outra conferência.

 

LEIA TAMBÉM

+ Super Bowl 2022 define quais serão as apresentações do intervalo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes