Onde assistir o jogo Chiefs x Bengals ao vivo na final da NFL (29/01)

Equipes de Kansas City Chiefs e Cincinnati Bengals disputam a final da Conferência Americana da NFL

Chegou a hora de saber quem serão os finalistas da temporada na NFL! Pela final da Conferência Americana, as equipes de Kansas City Chiefs e Cincinnati Bengals se enfrentam neste domingo, 29 de janeiro, no Arrowhead Stadium, no Missouri. O jogo começa às 20h30 (Horário de Brasília) em transmissão exclusiva no Brasil.

O vencedor do jogo neste domingo está classificado para o Super Bowl. Ele vai enfrentar na decisão o campeão da final da Conferência Nacional entre Philadelphia Eagles e San Francisco 49ers em fevereiro.

Liga norte-americana de futebol, a NFL tem se popularizado no Brasil. Cada vez mais brasileiros acompanham o futebol da bola oval.

O jogo do Chiefs e Bengals hoje na NFL terá transmissão na Rede TV, ESPN 2 e Star + às 20h30, horário de Brasília.

Com exclusividade, a final da Conferência Americana será exibida na TV aberta neste domingo. Isso porque o grande jogo tem a transmissão da Rede TV, canal disponível em todos os estados do Brasil. Marcelo do Ó é responsável pela narração.

Outra opção para quem já está acostumado é assistir na ESPN, canal responsável pelos direitos de imagens em todo o Brasil. A emissora está disponível na programação em operadoras de TV por assinatura.

Também dá para assistir no Star Plus, plataforma de streaming. Por diferentes pacotes, o serviço está disponível no site pelo navegador ou no aplicativo para celular, tablet, videogames e smartv.

 

RELACIONADO: Rihanna no Super Bowl 2023? NFL confirma show do intervalo

Caminho de Chiefs x Bengals até a final da NFL

Para chegar até a final da Conferência Americana (AFC), as equipes de Kansas City Chiefs e Cincinnati Bengals tiveram um longo caminho.

O Chiefs fecharam a temporada regular em primeiro lugar no AFC Oeste, com 14 vitórias e três derrotas. Como obteve a melhor campanha na AFC, o time sequer entrou em campo na Wild Card, a primeira rodada dos playoffs.

Na semifinal, o elenco bateu os Jaguars por 27 a 20 até alcançar a final do campeonato.

Os Bengals, por outro lado, tiveram um caminho mais complicado. Fecharam em primeiro na divisão AFC Norte com 12 vitórias e quatro derrotas. No Wild Card o time de Ohio bateu o Baltimore Ravens por 24 a 17, depois na semifinal ganhou do Buffalo Bills por 27 a 10.

 

Quando vai ser o Super Bowl 2023

O Super Bowl vai acontecer no domingo, 12 de fevereiro de 2023, no State Farm Stadium, em Glendale, no Arizona, nos Estados Unidos.

O evento é a grande final da NFL na temporada. Ele reúne os campeões de ambas as chaves, a Conferência Americana (AFC) e a Nacional (NFC). O Super Bowl é disputado em um domingo para determinar quem será o grande campeão da NFL.

A edição 2022 é a LVII, número 57. É o maior evento esportivo do ano, tendo também o show do intervalo com um grande artista escolhido pela liga e os patrocinadores. Em 2023, Rihanna vai se apresentar.

 

LEIA TAMBÉM

O que é a Wild Card na NFL? Entenda a rodada de disputas em 2023

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de dalillah go
    Dalillah GO Diz

    Frustrante a espera no ESPN. E nada de aparecerem. A transmissão está sendo feita apenas pela RedeTV!
    O que será que houve?! Digo, está na ESPN, mas não por narradores brasileiros. Só ficou o Paulo Antunes e agora nem ele. 😔

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes