Rihanna no Super Bowl 2023? NFL confirma show do intervalo

Liga norte-americana de futebol americano já sabe quem vai se apresentar no show do intervalo do Super. Bowl

Sim, Rihanna será a atração do show do intervalo no Super Bowl LVII, em 12 de fevereiro de 2023! NFL e Apple Music, patrocinadora oficial, confirmaram a notícia. Com Rihanna no Super Bowl 2023, veja o anúncio e saiba o que se pode esperar do show.

Que horas é o Super Bowl 2023 entre Eagles x Chiefs neste domingo

Quando vai ser o show da Rihanna no Super Bowl 2023?

A cantora de Barbados vai se apresentar no Super Bowl LVII em 12 de fevereiro de 2023.

Em 25 de setembro, a artista publicou uma foto do seu braço segurando uma bola de futebol americano. No mesmo instante, rumores começaram a surgir na mídia e por toda a internet. Minutos depois, a Apple Music, patrocinadora oficial do show do intervalo, e a NFL, liga norte-americana, publicaram o anúncio que sim, Rihanna no Super Bowl 2023 é verdadeiro!

"ESTÁ LIGADO. Rihanna vai tomar o palco no primeiro Apple Music Super Bowl Halftime Show em 12/03/2023. #SBLVII @NFL @NFLonFOX @RocNation".

Quatro anos atrás, Rihanna recusou o convite para se aprensetar no Super Bowl por apoio a Colin Kaepernick, quarterback da NFL que foi retirado do time após se ajoelhar durante a execução do hino nacional dos Estados Unidos como forma de protesto contra o racismo no país.

Nem Apple Music ou NFL confirmada se haverá convidados no show de Rihanna.

Confira o anúncio da Apple Music.

 

+ Super Bowl: relembre os 10 melhores shows do intervalo

Quando é o Super Bowl 2023?

O Super Bowl LVII está agendado para 12 de fevereiro de 2023, no State Farm Stadium em Glendale, Arizona, nos Estados Unidos.

A grande final da NFL, liga norte-americana de futebol americano, será televisionada para todo o Brasil através da ESPN, canal oficial do esporte no país através das operadoras de TV por assinatura.

O Super Bowl é sempre no segundo domingo de fevereiro. Os dois vencedores das Conferências disputam a grande final em partida única, em estádio escolhido pela própria liga. Segundo o jornal CBS, a NFL não utilizou o processo de licitação para sediar o jogo este ano.

No ano passado, a disputa foi feita no SoFi Stadium, em Los Angeles, na Califórnia, com vitória do Rams em cima dos Bengals por 23 a 20.

 

Viu isso?Em dia de eleição pode trabalhar? Veja o que pode ou não em 2022

Shows do intervalo no Super Bowl mais assistidos

O Super Bowl é muito mais do que uma simples final de futebol americano. Assim que os jogadores retornam aos vestiários para o intervalo do jogo, o artista contratado pela NFL e o patrocinador oficial toma conta do gramado e, com uma superprodução, apresenta os maiores hits da sua carreira para animar o público.

Idealizado desde os anos 60, o show do intervalo é o grande destaque do Super Bowl. É realizado sempre no segundo domingo de fevereiro entre os dois times finalistas, com o artista é escolhido pela liga. Michael Jackson, Diana Ross, Beyoncé e Prince já foram as atrações principais no evento.

Você sabe quais são os 5 shows do intervalo mais assistidos na TV? Confira a lista completa a seguir, de acordo com a publicação do jornal Bustle.

1) SUPER BOWL 2015 - Katy Perry com 118.5 milhões
2) SUPER BOWL 2017 - Lady Gaga com 117.5 milhões
3) SUPER BOWL 2016 - Coldplay e Beyoncé com 115.5 milhões
4) SUPER BOWL 2014 - Bruno Mars com 115.3 milhões
5) SUPER BOWL 2012 - Madonna com 114 milhões

 

No Youtube, todos os shows da história do Super Bowl estão disponibilizados na página oficial da NFL. Desta vez, não é Katy Perry quem lidera a lista dos mais assistidos na plataforma.

Segundo números do jornal de Nova York, Bustle, confira quem está no topo.

1) SUPER BOWL 2020 - Shakira & J.Lo com 221 milhões
2) SUPER BOWL 2017 - Lady Gaga com 137 milhões
3) SUPER BOWL 2016 - Coldplay com 85 milhões
4) SUPER BOWL 2015 - Katy Perry com 62 milhões
5) SUPER BOWL 2021 - The Weeknd com 44 milhões

 

Leia também: Regras do Futebol Americano: entenda como funciona 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes