Barcelona de Guayaquil x Flamengo: saiba onde assistir o duelo da Libertadores

Com uma vitória simples, o Flamengo praticamente carimba vaga nas oitavas de final da competição, ao passo que o Barcelona de Guayaquil busca sua primeira vitória para seguir vivo no torneio.

O Flamengo recebe o Barcelona de Guayaquil logo mais às 19h15 pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. O Encontro entre as equipes será no Estádio Monumental de Barcelona, válido pela quarta rodada da fase de grupos e já tem contornos distintos para ambos os clubes. Em caso de uma vitória simples, o Flamengo, que conta com duas vitórias em três jogos, praticamente carimba vaga nas oitavas de final da competição, ao passo que o Barcelona de Guayaquil que até o momento não somou pontos na competição, busca sua primeira vitória no torneio.

Derrotado por 5 a 0 para o Independiente Del Valle na última semana, o Flamengo busca recuperar-se na competição. Segundo colocado no Grupo A, os rubro-negros buscarão fora de casa a reabilitação no campeonato; até o momento são cinco gols marcados e seis sofridos. Desse modo, uma vitória hoje a noite é importante para que os comandados de Domènec Torrent não cheguem ao fim da primeira fase brigando por vaga nos critérios de desempate visto que o saldo de gols pode determinar quem avançará para as oitavas de final da Libertadores.

Desfalques

O Flamengo, um dos elencos mais caros do país, conta com oito desfalques para o duelo. Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique, todos com COVID-19, estão fora, bem como Gabigol que sentiu uma lesão na coxa e não joga. Todavia, além dos citados, Diego Alves com uma lesão no ombro; Pedro Rocha (lesão na coxa) e Gustavo Henrique (suspenso), não entram em campo. Com os desfalques de última hora, o zagueiro Natan e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz, seguiram as pressas para o Equador e serão relacionados para a partida.

Desse modo o Flamengo deve ir a campo com:

César

João Lucas

Rodrigo Caio

Renê

Willian Arão

Thiago Maia

Gerson

Everton Ribeiro

Arrascaeta

Pedro

Bem como o Barcelona de Guayaquil deve jogar com:

Burrai

Castillo

Aimar

Riveros

Vallecilla

Marques

Piñatares

Martínez

Arroyo

Díaz

Ângulo/Alvez

Quem apita Barcelona de Guayaquil x Flamengo?

Árbitro: Diego Haro (PER)

Assistente 1: Jonny Bossio (PER)

Assistente 2: Michael Orue (PER)

Onde assistir Barcelona de Guayaquil x Flamengo?

Desse modo, o Fox Sports transmite Barcelona de Guayaquil x Flamengo para todo o Brasil. João Guilherme narra a partida, ao passo que Zinho e Mauro César comentam o jogo; bem como, Carlos Eugênio Simon acompanhará o desempenho da arbitragem do confronto.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes