Onde assistir Bia Haddad na semifinal do WTA 250 Birmingham

Brasileira vai enfrentar a romena Simona Halep neste domingo, 19 de junho, após a partida ser adiada

Procurando saber onde assistir Bia Haddad na semifinal do WTA 250 Birmingham? Fique por dentro e descubra todas as informações. Depois de vencer o WTA de Nottingham seis dias atrás, a tenista brasileira chega para disputar a semifinal de Birmingham neste domingo, 19 de junho, pelo simples feminino a partir das 07h (Horário de Brasília). Confira todas as informações e saiba onde assistir Bia Haddad ao vivo.

O jogo seria realizado ontem mas, por conta da chuva, a entidade adiou o embate para este domingo. Bia vai enfrentar a romena Simona Halep onde, quem vencer, joga contra Zhang Shuai ou Sorana Cîrstea.

Veja quando é o próximo jogo do Bia Haddad em Roland Garros

Onde assistir Bia Haddad na semifinal hoje ao vivo?

Quer saber onde assistir Bia Haddad na semifinal hoje? O torcedor deve sintonizar o Star +, serviço de streaming.

Sem transmissão pela TV, o jogo do tênis hoje será transmitido apenas no streaming para os assinantes de todos os estados do Brasil. Para curtir ao vivo, o torcedor deve tornar-se membro da plataforma e, assim, curtir todos os momentos da disputa na semifinal do WTA 250 em Birmingham.

Para saber onde assistir Bia Haddad, basta acessar o site do Star +, verificar o melhor pacote entre os valores e acompanhar seja pelo aplicativo para celular, tablet, computador como também na smart TV.

 

SMART TV - www.starplus.com / Aplicativo para Android e iOS no celular, tablet / Computador / Smart TV através da loja de aplicativos

 

+ Corinthians e Santos Copa do Brasil 2022: confira o cronograma

Como funciona o WTA 250 Birmingham?

A semifinal de Bia Haddad e a romena Simona Halep o foi adiada ontem por conta da chuva na cidade de Birmingham, no Reino Unido. A disputa promete grandes emoções e muita qualidade dentro da quadra.

Bia vem de título conquistado em Nottingham e, por isso, tem vantagem e maior confiança na hora de enfrentar a sua adversária.

Assim como os outros torneios de tênis feminino, o WTA 250 conta com as qualificatórias, onde todos os tenistas disputam em busca da tão sonhada classificação para a primeira rodada. Assim, a fase inicial é realizada, seguindo até as oitavas de final. Os oito melhores tenistas melhores avançam para as quartas de final e, assim, as semifinais acontecem na competição.

O WTA, diferente dos demais, só traz a categoria simples feminino e duplas femininas. Por isso, é exclusivo para a categoria onde novos talentos podem se mostrar para o mundo do esporte, e quem sabe, ganhar cada vez mais chances.

A final reúne os dois finalistas, marcada para acontecer também neste domingo, ainda sem horário definido pela entidade já que as semifinais precisaram sofrer alterações em suas datas.

Bia Haddad consegue melhor colocação em ranking mundial

A tenista Bia Haddad conseguiu a sua melhor colocação no ranking mundial do Tênis, pela categoria feminina. No último dia 13 de junho, foi divulgado que Bia alcançou a 32ª posição, mostrando ser um dos maiores nomes do esporte na atualidade.

Com apenas 26 anos, Bia vem fazendo cada vez mais história. Depois de vencer o seu primeiro WTA, etapa de Nottingham, em junho de 2022, a paulistana consegui uma melhor colocação no ranking oficial do tênis. Além disso, ela também já faturou títulos do WTA em Bogotá, 2015 e 2017, e nas cidades de Sydney e Nottingham em 2022.

Em Grand Open, ela alcançou a final de duplas femininas no Australian Open, fazendo história no tênis brasileiro. Com a sua dupla Anna Danilina, elas foram derrotadas pelas tchecas Barbora Krejcíková e Katerina Siniaková.

Este ranking é feito pela Federação Internacional de Ténis, pontuando os profissionais de acordo com as conquistas em toda a temporada.

Onde assistir bia haddad na semifinal do wta 250 birmingham
Onde assistir bia haddad - bia venceu wta 250 no reino unido. Foto: reprodução / instagram divulgação @biahaddadmaia

Acompanhe o portal DCI também no Google News.

Quantas Champions tem o Real Madrid? Clube está na final de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes