Peru x Argentina: onde assistir ao jogo das Eliminatórias

Confronto acontece nesta terça (17), às 21h30, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa

Peru e Argentina se enfrentam nesta terça-feira (17), às 21h30, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, no Estádio Nacional de Lima, na capital peruana. Ademais, saiba onde assistir ao jogo.

Vice-líder, os argentinos querem a vitória para terminar em primeiro lugar. Mas, para isso, precisam contar com o tropeço do Brasil diante do Uruguai. Já o Peru, com apenas um ponto, vai em busca de sua primeira vitória.

Peru x Argentina: onde assistir?

A partida entre Peru e Argentina tem transmissão da plataforma EI Plus, às 21h30 (Horário de Brasília).

Entretanto, o pay-per-view do canal BandSports também disponibiliza o jogo.

Situação das equipes na temporada

A Argentina está em segundo lugar na tabela de classificação das Eliminatórias Sul-Americanas, com sete pontos, atrás do Brasil, com nove.

Ao todo, venceu dois jogos e empatou uma vez. Dessa maneira, se ganhar os três pontos, pode ocupar a liderança, indo para dez. Mas, para isso acontecer, precisa contar com uma vitória do Uruguai em cima da Seleção Brasileira.

Por outro lado, o Peru possui apenas um ponto, sendo assim, conta com apenas um empate. Se vencer os argentinos, garante a primeira vitória do campeonato.

Possíveis escalações de Peru x Argentina

Para o time da casa, Gareca tem sérias preocupações, já que Zambrano, Renato Tapia e Gonzales cumprem suspensão.

  • Provável Peru: Gallese (Carvallo); Advincula, Araujo, Abram e Trauco; Cartagena, Aquino, Yotún, Carrillo; Flores e Ruidiaz.

 

Lionel Scaloni tem vários jogadores lesionados, como Pereyra, Palacios, Rojo, Juan Foyth, Marcos Acuna, Dybala e Sergio Aguero.

  • Provável Argentina:  Armani; Montiel, Lucas Martinez (Quarta), Otamendi, Tagliafico; Lo Celso, Paredes, De Paul; Messi, Lautaro Martinez, Ocampos.

Outros jogos nesta terça

Ademais, quatro jogos das Eliminatórias Sul-Americanas acontecem hoje. Todos eles possuem transmissão do streaming EI Plus e Bandsports.

  • Venezuela x Chile - 18h 
  • Equador x Colômbia - 18h
  • Uruguai x Brasil - 20h 
  • Paraguai x Bolívia - 20h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes